teste de farmacia negativo mas a menstru nao desce?

Oi, transei com camisinha só que não tomo anti e eu estava no meu periodo fertil, fiquei encucada e minha menstruacao era pra ter vindo ontem e ate agora nada, fiz tres teste de farmacia, alias, acadei de fazer o confirme e deu nagativo

queria saber se da pra confia? e tipo qual o tempo maximo que posso ficar sem menstrua por causa da encucacao? já tomei cha de canela a tres dias...q q eu faço?

Comments

  • É mt dificil um exame de farmacia dar errado, tem 99% de chance de te dar o resultado certo. Tente ficar traquila, pois vc usou camisinha, provavelmente sua mestruação está atrasada por causa da sua preocupação, para desencanar faça o teste de sangue o BHCG, e cuidado c/ esses chás. Sinceramente acho mt dificil vc está gravida, quando as coisas se acertarem procure um medico e comece a tomar um antic/. Boa sorte

  • Estou na mesma situação,mas o meu ja vai fazer dois meses, eu fiz o de farmacia e tb o BHCG o exame de sangue e os dois deu negativo, minha medica pediu p esperar mais um pouco pois se nao descer vou ter que fazer exames mais detalhados, faça o Bhcg p ter certeza, bjs e boa sorte

  • é normal atrasar até 10 dias, se teve relação com camisinha não precisa ficar preocupada. ...

  • se sua mestruaçao não desceu algum problema voce estar é bom ir no medico

  • olha teste de farmacia nao é seguro de forma alguma,pode estar acontecendo que vc por estar nervosa esta retendo seu fluxo,mas infelizmente pode ter ocorrido a fecundação...

    vc pode procurar um laboratorio e fazer um exame de urina ou sangue pra contatar a gravidez,ninguem nem precisa saber que vc fez isso.....mas da proxima vez toma pilula do dia seguinte,nao protege de doenças,mas evita a gravidez,...outra coisa transar em periodo fertil é vacilo demais,nessa fase é triscou pegou...se cuida menina!!

  • O tempo máximo é de 30 minutos.

    Provalvelmente o exame deu negativo por que você o introduziu pelo canal anal.

    Preste mais atenção antes de fazer o teste.

    Aconselho você na verdade, a não fazer o teste, pois você está absolutamente prenha.

    Boa sorte com sua cria!

  • A axo que nao da pra confia em teste de farmacia nao.. Mas menstruaçao eh mormal atrazar alguns dias principalmente se for desregulada..

  • procure um ginecologista e faça o teste de sangue . para vc tirar a prova.

  • deve ser problema horm,onal

Sign In or Register to comment.