O yahoo resposta é uma porcaria... e sabe porquê?
porque o site censura respostas construtivas e eclarecedoras. Até hoje estou esperando uma explicação dos administradores acerca do motivo de a minha resposta ter sido bloqueada. A resposta que dei foi bastante fundamentada, não disse inverdades nem asneiras. Depois dessa situação, cheguei a conclusão de que o site gosta mesmo é de exibir respostas idiotas e inúteis. Assuntos bons, que informam à sociedade do que acontece no seu país são censurados. Se vcs quiserem verificar a veracidade desta história, podem visualizar a pergunta que eu respondi, ela está indisponível:
Pq em 1995, o gasto de gabinete de FHC foi de R$38 milhões e em 2003, com Lula foi de R$318 milhões?
É difícil participar de uma site deste nível, onde não há "democracia".
Ah, e vou torcer para esta minha reclamação não ser vetada também.
Comments
É impressionante que até mesmo na sua reclamação, vem idiotas responder coisas estúpidas. haiuhaui é irônico.
Concordo plenamente com vc, não deveria se quer ter censura aqui.
E ainda acrescento, respostas bem fundamentadas, esclarecedoras e com referências nem sempre são votadas como as melhores. Acredito que o próprio público daqui prefira ler menos, e ter uma ideia totalmente surpeficial do assunto, ou até mesmo votar numa resposta idiota qualquer so pq foi de certa forma criativa.
Abraço!
Minha amiga, também tive uma resposta excluída. Tudo porque citei um site onde poderiam encontrar músicas da cantora Angela Maria. Nada mais que isto, pode conferir. Perguntei aos administradores o motivo e também não responderam. Ecluir é fácil, obter resposta é IMPOSSÍVEL!
Não acho uma porcaria. Já esclareci muitas dúvidas aqui... e também é um passatempo... Não leve tudo tão à ferro e fogo...
Sem os participantes o YR é nada.
Nós somos o YR porque permitimos que essas regras continuem.
Vamos partir para a luta?
Eles soh aceitam perguntas de ajuda pessoal, perguntas sobre sexo, politica normalmente eles excluem, ja excluiram varias respostas minhas onde não tinha maldade alguma, então fica aki meu recado pro YR, "pra que fazem uma porcaria dessas? cambada de imbecis" duvido se essa eles não excluem...Ei yaruuu, vai toma no C uuuu.
Esse tipo de coisa que estraga o Yahoo. Os editores nem lêem o que estão denunciando e vão logo excluindo.
Verdade. Respostas boas são censuradas e os clones que votam em si mesmos proliferam aqui. É tudo igual a política de Brasília, quando a gente tenta denunciar eles excluem as perguntas. Parabéns por essa pergunta. Eu vou torcer para a sua pergunta não ser excluída para todos verem.
Tem muita gente tomando raiva deste espaço por causa disto, pois de democratico não tem nada.
Eles tem receio ou medo não de você... mas dos governantes atuais, ou de seus lacaios que leiam sua afirmação, pois ela é uma afirmação que pode complicar dependendo de quem lê: juiz, politico a favor, politico contra, então eles filtram para não serem penalizados.
Tremenda bobeira né?
naum eh uma porcaria
soh exclui perguntas e respostas sem motivos nenhum eh um site mto bom para trocar informaçoes com pessoas de todo o Brasil