Por que eu presumi ser um perigo?

A Igreja Universal tem "Plano de Poder" eleitoral.

O Bispo Edir Macedo incita os evangélicos para uma mobilização Político-partidária no país, dizendo que Deus tem um plano político para os fiéis, o "Projeto da Nação" que Deus tinha sonhado para os Hebreus ( que ele chama de cristãos ) e convoca seus aliados evangélicos para governar o Brasil.

O sobrinho de Macedo, Marcello Crivella disputa a prefeitura do Rio pelo PRB, partido ligado a Universal (IURD). É para uma comunidade, que Macedão chama de cristãos com exclusividade ( ele exclui os cristãos católicos, será que é discriminação? ), que Deus teria feito os planos de governo.

Teremos que ter atenção redobrada ao votar, principalmente em evangélicos, já que o plano é só para eles, onde ficaremos nós nos planos da IURD?

Acho que o mundo já está recheados de intolerância para deixamos isso acontecer no Brasil, ficar parecido com um país islâmico, rogo para todos os eleitores pensarem bem antes de votar, não se deixarem enganar.

Beijin

PS. ESSA PERGUNTA FOI EXCLUÍDA PELO MOTIVO QUE FOI COPIADA POR UMA USUÁRIA(O) NÃO SEI, POR ESSE MOTIVO EU A DENUNCIEI E COMO SE TRATAVA DA MESMA PERGUNTA A MINHA TAMBÉM FOI EXCLUÍDA, O QUE ME DEIXOU MUITO TRISTE.

POR ESSE MOTIVO A ESTOU POSTANDO DE NOVO, JÁ TINHA ATÉ ESCOLHIDO A MELHOR RESPOSTA POIS JÁ ESTAVA COM 13 ESTRELAS E 18 RESPOSTAS.

Update:

Jesus acabou só quero dar os pontos para as pessoas que responderam, achei uma sacanagem minha pergunta ter sido excluída tbm, acho que devo uma satisfação as pessoas que responderam com todo carinho, até o cara que mandou procurar o procon.

Update 3:

Airumã me apaixonei por sua resposta

Comments

  • Bom, eu não vou votar no Crivella, mas não acho que o Macedo alcance esse objetivo, e mesmo que alcançasse, não poderia influir na liberdade religiosa, a não ser que fosse presidente da república, e mesmo assim, uma lei que violasse um direito constitucional dificilmente seria aprovada. Ele precisaria de maioria no congresso. Além dos deputados, os senadores também teriam que votar.

    Ele teria que ter 51% de aliados no congresso. Acho que em qualquer governo isso é uma utopia.

    Ano após ano, governo após o governo o que gente repara é uma política totalmente voltada para a imagem do Brasil no exterior. Com o Collor foi assim, com o Fernando Henrique também, e o Lula repetiu o feito, tanto que hoje o Brasil tem uma imagem polida no exterior, enquanto internamente o povo agoniza nas filas dos hospitais, morre com a dengue e a violência. Pouquíssimo é investido em saúde, educação, e segurança, que são itens primordiais para o povo. Investe-se razoavelmente no carnaval e no setor turístico, mas a maior parte do dinheiro ninguém sabe pra onde vai.

    Acho que o Macedo, como presidente, ia criar recursos voltados pra igreja dele e assemelhadas, tipo incentivos do governo, como a lei Rouanet, que o Crivella queria estender às igrejas, só que esta lei é para quem investe em cultura. Por aí a gente já tem uma idéia, mas proibir outros de professarem sua fé, acho que não conseguiura, pelos vários motivos já citados.

  • Tbém penso como você!!

    E espero q todos os eleitores analisem mto bem seus candidatos antes de votar.... a escolha é mto importante !! apesar de mtos acharem q não!

    Bjs!

  • Pode deixar que vou prestar atenção sim na escolha dos meus candidatos.

  • OS REPRESENTATES

    Temos representantes para tudo, mas aqui quero me referir aos mais importantes, duvidosos e, porque não, interessantes. Destes nunca vimos uma procuração que lhes dê este direito, mas estão sempre declarando que o são.

    Os representantes da paz alegam que com a guerra estão buscando a paz. Têm programas de guerra e vivem em uma guerra fria. São normas em suas ações invadir o território dos outros matando, prendendo e destruindo.

    Os representantes de Deus aboliram a reencarnação e o purgatório. Podem excomungar, santificar, dar indulgência e considerar amantes e bastardos pecadores, não permitindo que participem de suas bênçãos espirituais. Já mataram e torturaram em nome de Deus revivendo o tempo dos Césares. Pregam a castidade, mas alguns gostam de pedofilia e homossexualismo. Há também aqueles que recebem o dizimo em nome de Deus e o transportam de avião até Ele. Nesta situação podemos concluir que Ele é injusto e ganancioso, pois está rico recebendo dinheiro dos dízimos e o povo ficando mais pobre.

    Os do povo, escolhidos ditatorialmente, têm uma grande capacidade de convencer; são demagogos, imunes e aparecidos, aceitam propinas sangue e mensalões para atenderem interesses que não são de seus representados, fazem negociatas e legislam em causa própria. Vivem sempre viajando, gastando, transferindo dinheiro para o exterior e dizendo estarem fazendo tudo para o bem do povo (pelo menos envolvem pouco Deus).

    Jesus nos preveniu da existência dos Falsos Profetas (Mateus XXIV vv. 4 a 23), mas nós desprezamos suas palavras e não estamos querendo identificá-los. Deixo aqui uma dica: Já existe aqui no Brasil o dia dos Falsos Profetas que acontece de dois em dois anos. Cuidado ao votar neles.

    Sérgio Campos Torquato

    [email protected]

    Publicação Estado de Minas - 20 de agosto de 2005

    Profetas

    Cuidado com o voto a cada dois anos

    Os representantes de Deus aboliram a reencarnação e o purgatório. Podem excomungar, santificar, dar indulgência e considerar amantes e bastardos pecadores, não permitindo que participem de suas bênção espirituais. Já mataram e torturaram em nome de Deus. Pregam a castidade, mas alguns gostam de pedofilia e homossexualismo. Há aqueles que recebem o dízimo em nome de Deus e o transportam de avião até Ele. Nessa situação, podemos concluir que Deus é injusto e ganancioso, pois está rico, recebendo dinheiro dos dízimos, e o povo, a cada dia fica mais pobre.

    Jesus nos preveniu da existência dos falsos profetas (Mateus XXXIV, vv 4 a 23), más nós desprezamos suas palavras ou não estamos querendo identifica-los. No Brasil, por sinal, já existe o ‘Dia dos falsos profetas’ comemorado a cada dois anos. Cuidado ao votar neles.

  • Tenha calma, isso acontece a quase todos que andam aqui.

    Força vc repostou e é mesmo assim, faça isso sempre.

    Não acredito nesse Bispo Macedo, está muito queimado. Quando vi a manção em que vive fiquei parva, burras são as pessoas que pagam dizímo.

    O Deus é só Um e o adoramos nem que seja em casa.

    Jesus, é Sportinguista então é boa pessoa, eu tb sou. Não se chateiem, que não vale a pena.

    Ânimo pelo menos aqui, porque a vida fora disto é só inflação e juros aumentarem e arrastam tudo.

    Bjs.

  • Ñ LO SEY DIZER

  • lu adorei a pergunta!

    mexe com a realidade.

    mas eu vejo que a política e religião teve inicio no livro de gênesis.a política começou no céu.rsrsrsrrs

    onde um foi o criador (presidente)(DEUS) ,e (´LÚCIFER)(vice presidente)rsrsrsrsrsrsrsr

    só deu confusão. quando os anjos começaram a lutar e reivindicar diretos a nova eleição com troca de governo.e partido .rsrsrsrsr

    por este motivo eu não voto em religiosos fanáticos e nem deixo me levar por pessoas influentes.

    procuro ser conciente na hr do voto.

    bjs

    desculpa a brincadeira.

    abraços mil em seu coração.

  • E vc não é INTOLERANTE?

    Quando as pessoas, como eu e como a debbie, (ela) pediu desculpas, por ter copiado a sua pergunta e EU desafiei-a, para provar que era-mos a mesma pessoa e vc nem quis tirar as duvidas.

    Quanto ás suas estrelas, vou dar uma porque não posso dar mais.

    Sua MATERIALISTA e bebê mimada!

  • sei naum binhaaaaaaa

Sign In or Register to comment.