Vcs Acharam Justo o Cristiano Ronaldo Ser Terceiro colocado, atrás de messi?????

Eu particularmente, sou fã do cristiano ronaldo, mais achei justo o kaka ter sido o melhor do mundo, agora messi, segundo colocado??

oq a FIFA tem na cabeça???

so pq o cara marcou um lindo gol a um tempo atras ele é melhor q o portugues??? Nunca...

além do cristiano ronaldo ter levado nas costas o time do manchester a ter sido campeão da inglaterra o cara foi vice artilheiro....

e o messi??? fez oq?

nao teve nenhum titulo esse ano.....

estou aki, nao para pedir para dizerem q o cristiano ronaldo é melhor, e sim para fazer justiça...

e por isso gostaria de saber a opinião de todos....

Abraços e obrigado

Comments

  • Achei justo kaká ter conquistado o título de melhor do mundo, se agente for considerar a grande campanha em 2007. Mas dentro de campo o que é que kaká tem como qualidade? velocidade, habilidade, bate forte com a direita, força. C.Ronaldo tem muito mais, baté com as duas e muito bem, é muito mais habilidoso, é extremamente rápido, tem uma presença na cabeça de área que kaká nem chega perto e ainda muito mais. Mas C. Ronaldo deixou a desejar no quesito títulos no ano de 2007. Mas o cara ainda tem 22 anos e vai ser, com certeza, o melhor jogador do mundo, futuramente, claro, se ganhar os títulos, pois foi assim que kaká conseguiu essa grande premiação. Enquanto a Messi não quero nem falar...Joga muito bem, mas está "longe" de C. Ronaldo. Pra você que não gosta do futebol de C. Ronaldo, irei fazer-lhe uma pergunta bem simples só pra provar que kaká não é o melhor jogador do mundo pelas qualidades demostradas em campo: " Quem você acha melhor ou jogaria no seu time se estivesse que escolher só um, kaká ou Ronaldinho? não precisa pensar muito, se você passou mais de 5 segundos pensando, claro que você acha Ronaldinho melhor que kaká" está vendo! Claro que Ronaldinho não fez um 2007 como esperávamos, pois é, são as conquistas...

    Porque vocês falam mau de C. Rnaldo? porque não acompanham os jogos dele! vimos mais notícias sobre kaká é claro! afinal somos brasileiros. Gostei muito de kaká ter recebido o prêmio isso valoriza nosso país em ter mais um jogador eleito, que bom...mais respondendo sua pergunta, não foi justo C. Ronaldo ter ficado em terceiro, no mínimo em segundo, aí sim, teria feito justiça. Sou realista e como crítico tenho minha colocação e visão sobre as coisas.

    Obs: O texto acima além de responder apregunta, faz uma crítica aos outros menbros relacionados.

    Obrigado por ter lido!

    Atenciosamente,

    Alessandro Silva

  • claro que não! bjussssssssssss amore

  • Olha o messi tbm é mto bom!

    Que foi injusto acho que não!Os dois são dois excelentes jogadores se fosse pra eu escolher eu não saberia qual deles é melhor!

    Pô kara não poderia ser qual é mais bonito?Dai seria mais facil!Mas quem é melhor fico em duvidas!Mas acho q é o Cristiano Ronaldo!

    Mas não acho q o Cristiano Ronaldo levou o time nas costas!Tem tbm outros bons jogadores no manchester!

  • Na minha opinião foi injusto, pois o Cristiano Ronaldo fez uma temporada melhor q o Messi, ainda por cima foi campeão e vice-artilheiro, no meu entender o Messi ainda poderá ser eleito o melhor do mundo, mas no momento penso q não deveria estar nem entre os três. Mas as coisas da Fifa não foram feitas p serem entendidas, pois eles não tem critério nenhum, ou se tem, só eles entendem.

    Abraços........Feliz Natal!

  • FOI JUSTO, MAS OS TRES INDICADOS AO PREMIO TINHAM AS MESMAS CHANCES, ACHO Q KAKA ESTA DO MESMO NILVEL DOS OUTROS DOIS!!

    KAKA GANHOU O PREMIO POIS CONQUISTOU TITULOS MUITO IMPORTANTES ESSE ANO E ISSO CONTOU PARA ESCOLHA DELE COMO MEHOR DO MUNDO!!

  • PARTICULARMENTE ACHO QUE DEVERIAM TEMINAR EMPATADOS NA SEGUNDA COLOCAÇÃO, POIS, SÃO DOIS TALENTOSSISIMOS JOGADORES, MAIS ESTÃO MAIS PARA FUTEBOL-ARTE ALGO QUE NÃO SE PRIVILEGIA TANTO NOS DIAS DE HOJE DO QUE PARA O FUTEBOL DE RESULTADOS, POR ISSO 2º OU 3º SERÁ A MESMA COISA, O IMPORTANTE FOI O PRIMEIRO LUGAR, UM JOGADOR RARISSIMO QUE ALIA TALENTO, ARTE COM A BOLA NOS PÉS E COMPETITIVIDADE.

  • pelo visto vc nao assiste nenhum jogo do barcelona.... bas ta olhar e ver que messi é um dos maiores craques da atualidade.... verdade é pra ser dita, kaka mereceu realmente o titulo, mas entre cristiano ronaldo e messi, sou mais messo sem sombra de duvidas!

    mas a vida é uma caixinha de susrpresas... Cristiano ronaldo tem muito futebol pra mostrar ainda.... mas no momento ainda sou mais messi!

    abraço mano!

  • Também não achei justo, o portuga é melhor que Messi, e aliás ganhou título, como você disse, ao contrário do outro. Deveria ganhar o segundo lugar. Abraço pra vc tb.

  • CARA..... JUSTO NÃO FOI NME INJUSTO, OS DOIS(MESSI E CRISTIANO) JOGARAM BAGARÁI NOS TIMES EM QUE ELES ATUAM, FOI PAU-A-PAU A ELEIÇÃO PRA ELES, KAKÁ TODOS SABIAM QUE ELE IA GANHAR(DOBRO E UM POCO MAIS QUE O 2° CLOCADO MESSI), EU AXAVA ANTES DE VER A COLOCAÇÃO QUE CONCERTEZA O CRISTIANO IA FICAR EM SEGUNDO ;D SE CONTENTE COM O 3° LUGAR COLEGA =D

Sign In or Register to comment.