estou errado????me ajudem,por favor...?

ano passado,2010,um garoto gostava da minha namorada,ela contou isso pra mim,achei legal dela!

Mas um dia ele chamou ela de ''paixao'' no msn,eu vi e nao gostei!ela disse que nao estava falando com ele...fiquei meio chateado,fiquei meses discutindo com ela sobre isso,rolou ate agreçaodas 2 partes,mas nada de agreçao seria....acham que deveria confiar nela,ela sempre demostrou confiança,esse ano ela vai estudar de novo no mesmo colegio,e disse que nao quer nem assunto com ele,que esta com raiva dele,o que acham?meu filho ja nasçeu e continuo falando disso...sera que esquento a cabeça a toa?ela gosta de mim sim...

Comments

• Acredito que se ele tivesse algum interesse nesse cara não teria lhe contado nada.

Para de noia para não estragar a relação.

• se ela te ama independente de onde ela esteja ela nao vai te trair.

Confie nela pois a confiança é a base do relacionamento!

• Ninguém é de ninguém meu chapa e se ela um dia vinhesse te trair voce então não teria como arrumar outra pessoa igual ou melhor ??? Tem que confiar nela e ao mesmo tempo se sentir importante também, resolva isso na conversa.

• Aguarde para concluir e fica de olho.

• Eu acho que você está se precipitando, primeiro porque ela lhe contou e segundo porque nínguem tem culpa dele ter chamado ela de paixão ,problema dela , pior seria se ela que tivesse chamado ele de paixão ,relaxe

• Ela vai te trair ou ja traiu com esse cara ai,termine com ela as mulheres são assim msm infelizmente.

por q ela dizer q ele é a apaixão dela msm depois dele ter cantado ela affff so vc mesmo pra acreditar

• deixa isso pra lá

• Acesse A Cabana Mística ,liberte se

Sign In or Register to comment.