Você acha que o YR é uma fonte de paqueras ?
Eu fico analisando algumas perguntas feitas por membros aqui do YR?
E algumas cantadas que o pessoal recebe aqui atravês de e-mail ou até mesmo perguntas
Vc se interessaria por alguêm daqui do YR afim de um dia quem sabe se conhecerem e aprofundar esse relacionamento ?
Comments
eu já respondi uma pergunta dessas,mas achei que deveria responder novamente...vamos lá menina...eu não vou me expor de maneira alguma aqui através de perguntas ou respostas já que tem e-mail,msn.....tenho todos os contatos...todos!pena que não posso desenhar aqui,pq tem gente que não entende......bjos menina flor e obrigada pela chance....
eu q o diga.... e ja to interessado!
Essa vc me pegou.
Nunca pensei que eu iria entrar nessa, mas... tô aà flechada por um cupido que me acertou em cheio....
vamo vê no que vai dar .... espero que não nos machuquemos...
bjim pra vc.
Vivemos em uma democracia,não foi criado com esse propósito,mas porque não,conhecemos pessoas em todos os lugares,na trabalho,na rua,no bar etc...porque não aqui,falar nisso onde está a minha paixão,rsrsrsrsrsrs,bjuuuuuuuuuuuss
Acredito que você seja uma das campeãs de cantadas aqui no YR, uma gata desse porte. Acho que todo lugar é possÃvel haver paquera, desde que haja respeito entre todos. Valeu, linda!
Aqui dá pra conhecer bastante gente interessante....
basta ler as perguntas e as respostas....
depois é mandar uma mail e vê se vem a resposta....rs
A finalidade não e essa!
Não é um site de relacionamentos.
à apenas uma grande mesa de Jogo!
Todo lugar se torna lugar de paquera se vc for com esta finalidade até aqui no yr . Bjs !!!
Claro! por que não?..se bater uma afinidade, inicialmente mental..e depois aquela coisa do olhar bater, claro que sim!..afinal, quem escreve as respostas, sao seres humanos de verdade. E, espero eu, que a grande maioria, das mulheres pelo menos, sejam verdadeiras.
Eu gostaria de ter o prazer em lhe conhecer. Topa?
Beijos