Algum homem evangélico pode responder?

È uma pergunta que vocês vão achar sem pé nem cabeça !! Mais é só uma dúvida.

Tipo, eu sou adolescente, 15 anos, sou queta na minha, nao bebo, nao fumo, nao faço nada dessas coisas e nunca nem beijei ( me acho nova e tenho meus objetivos na vida, fazer faculdade nao depender de ninguem nem de homem nenhum etc.. por agora nao to tipo sei lá me preocupando em ser bv ) >Mais se no futuro eu conhecece um homem evangélico, e agente se interessase um pelo outro. Mesmo ele sabendo que sou batizada na igreja católica mais que nao frequento igrejas, mais tenho fé etc.. Ai tipo agente se casa,no civil ( minha virgindade de qualquer jeito é só depois de casada )ele continua sendo evangélico e eu continuo sendo sem religião mais frequento a igreja dele só nao me batizo. Isso é errado? Ele pode ser expulso? E no caso eu iria a igreja dele normal com ele sempre só nao me batizaria, ( opiniao minha, )<< È só uma duvida que nunca ninguem me exclareceu.. Nao to dizendo que isso vai acontecer.. mais nessa situaçao daria certo o povo da igreja e o pastor aceitar?

Comments

• Denominações, ditas evangélicas, hoje tem aos montes.

Vc vai encontrar denominações que tem este comportamento.

Nas denominações que conheço, freqüento e freqüentei, respeito e aceito como verdadeiras, vcs sim se casariam,poderia freqüentar normalmente e até participar de varias atividades, ele não seria expulso jamais.

Entendemos e aceitamos que só existe uma igreja e que ela pertence a Jesus Cristo, e que todos devem ser recebidos da maneira que estão, quem convence uma pessoa de seu estado (pecador ou não) é o Espírito Santo, então, uma pessoa só muda de comportamento pelo poder do Espírito Santo.

Erroneamente existem muitos seguidores de líderes religiosos e não de Jesus.

Jesus é tolerante com o pecador, recebe todos e não afasta ninguém que o busca, Jesus não tolera o pecado, quem como vc procura ser o melhor possível e continua se esforçando para melhorar, terá sem dúvida nenhuma o apoio do dono da igreja.

Tenho uma filha na sua idade que é bv também e não é por imposição, ela compartilha de suas idéias,está se preparando para a vida e procura fazer as coisas no tempo certo.

Meu email é aberto,me coloco a sua disposição para dirimir quaisquer dúvidas, e, te recomendo que participe seus pais este forum é aberto e aqui estão presentes bem e mal intencionados, confie em seus pais.

Boa noite e que Deus te abençoe.

• Leticia,as boas óbras diante de Deus sem a fé em Jesus é incompleta: TIAGO 2:17,18. O batismo só existe um verdadeiro, que é por imersão (sepultamento de pecados) e não o por aspersão que é jogar água na cabeça. vc casar com uma pessoa Evangélica seria muito bom,pois é melhor casar com um Evangélico que tem o temor a Deus,do que um que tem o adultério como sendo uma coisa normal,o pastor jamais irá interferir na tua maneira de viver com teu esposo,isso é uma coisa íntima e pessoal entre marido e mulher. que bom vc ter esse raciocínio,pois na sua idade poucas pensam dessa forma,parabéns. que Deus te abençoe, seja feliz.

• Ñ acho essa pergunta sem pé nem cabeça, acho interessante, pois ñ se preocupe, isso ñ irá acontecer, dependendo de vc seu futuro será de mt sucesso, e vc é um exemplo de vida sendo assim, seja assim msm, ñ liga para oque dizem, seja como Jó: ñ perca a fé e ñ liga para o que dizem. se vc foi batisada na igreja católica ñ importa pois todos mudam! Pode se casar com um evangélico! tudo dará certo!

Sou evangélica e ainda sou nova tbm. TAMOS JUNTAS NESSA! ;D

• O Pastor não escolhe seu marido, isso é voce quem faz...agora a pargunta é, será que daria certo duas pessoas de religiões diferentes que se amam? já vi casamento acabar por causa disso...então é voce quem diz até onde voce está disposta a sacrificar seu casamento pela religião?

• O link abaixo abre o download de um livro interessante que explica o que a Bíblia tem a dizer sobre vários assuntos que nos perguntamos. Alguns capítulos explicam sobre algumas de tuas dúvidas da pergunta. Baixe e dê uma olhada no índice.

http://www.jw.org/download/?fileformat=PDF&output=...

Sign In or Register to comment.