quero um q eu acabe com a luta rapido pois nao tenho muito vigor, mais sou um pouco forte e muito rapido, sou alto qual sera o estilo de luta q melhor se adequada a mim?
vc mesmo disse arte marcial!! recomendo aikido não tem competição visa 100% o combate , so pra concluir tudo que foi citado ai até agora(exceção aikido) são esportes de combate a finalidade não é a mesma.decida-se.
Se for sua primeira vez, minha sugestão e o Judô ou o Jiu Jitsu, säo lutas bastante suave, com experiência na arte descobrira a que mais se adequada melhor para você.
Comments
vc mesmo disse arte marcial!! recomendo aikido não tem competição visa 100% o combate , so pra concluir tudo que foi citado ai até agora(exceção aikido) são esportes de combate a finalidade não é a mesma.decida-se.
O Krav-Magá também não tem competições como o Aikido e visa 100% a defesa pessoal e não a competição esportiva, ele não é um esporte de combate como disse o "Hatamotto" acima, nem uma arte marcial e sim uma arte de defesa pessoal. Todos os outros citados acima são esportes de combate e não arte marcial ou arte de defesa pessoal.
amigo eu te recomendaria o wing chun
uma arte q nao precisa de movimentos desnessessarios sendo mto rapido
o soco do wing chun e superr rapidoo
se vc axar um bom mestre vc sera uma barreira impenetravel
Forte, alto, e rápido essas qualidades São uma das principais de um lutador, há maior chance do lutador ter vantagens na luta, para qualquer artes marciais, falta só as técnicas e experiência para ser uma pedreira.
Se for sua primeira vez, minha sugestão e o Judô ou o Jiu Jitsu, säo lutas bastante suave, com experiência na arte descobrira a que mais se adequada melhor para você.
Outra dica é minha experiência de profissional, para vc estar sempre acima precisa cair muitos tombos, mas nunca desistir de ser imbativel.
Judô
Aconselharia o Kung Fu!
Os golpes são essencialmente defesa/ataque; é fulminante!
Mas você não vai sair brigando por aÃ, né?
à apenas para manter a sua integridade fÃsica!
faço jiu-jitsu há dois anos, amigo ´não tem nada melhor! voce se desliga do mundo quando ta no tatame! boa sorte
Karate.
judô
Muay Thai será legal pra você, basta uma cotovelada em gancho no queixo do adversário e "DOWN". Brincadeira!