Depois que tivemos nossa primeira vez, meu namorado mudou?
Gente, oi. Bom, domingo perdi a minha virgindade com meu namorado, mas só fiz isso porque temos 6 meses de namoro e temos planos pro futuro de casar, ter filhos e tals. O momento foi maravilhoso sabe, a gente teve uma química muito grande e parecia que não tinha sido a primeira vez, parecia que a gente fazia isso a anos, pois realmente foi muito mágico, ele até me falou isso. Porém parece que ele está meio frio comigo, demora pra responder as sms que antes respondia na hora, até postei uma foto em uma rede social com ele, mas ele não curtiu e nem comentou. Moramos em cidades diferentes e a gente se vê duas ou três vezes por mês só. Será que eu fiz algo de errado? Me ajudem, por favor!
Comments
Você não tem certeza de nada não é..... é muito vago falar dessa forma, mas você pode perceber algumas coisas ao longo do tempo.... comece a deixar as coisas um pouco difícil para ver como ele vai reagir....
6 meses só ? nem se conheceram direito ainda.
na minha opinião ele só quer o seu resumo. ' já conseguiu'
Ainda moram em cidades diferentes ? ele deve te trair, e você nem sabe.
Ele é um safado ele so queria a sua virgindade
Julica quem sabe ele nao estava ocupado , ou entao nervoso do dia, sabe tem pessoas qe sao assim , mais è algum momento qe passou na mente dele , ele ira de pr ourar de novo, como dizer. Ditado fazer pra ver se foi bom msm , bjaum ta
Vish agora vai se ***** ele náo quer mais vc
Querida... ele só queria te comer....
O problema é que você curtiu muito, ficou a vontade e etc...ele ficou achando que você apesar de virgem, deveria ser muito experiente, tipo conhecedora de todas as artes da sacanagem.
Você deveria ter feito cara de sofrida, de estar com dor e toda essa encenação que mulher virgem tem que fazer.
Com certeza ele acha que você, apesar de virgem, já conheceu muitas outras pikkas e com isso, ficou cabreiro.
Com o próximo, favor encenar um pouco, porque com esse ai, periga ter desanimado o cara.