Bem uma pergunta sobre a faculdade de direitos ajudm?

Bem, meu nome é Luis Eduardo tenho 15 anos e faço o primeiro ano do ensino medio , e vou fazer a faculdade de direitos então quero tira umas duvidas tipo , minha tia é deficiente visual e formada em direitos ela trabalha no ministerio publico e tem o emprego darantido por ser formada , eu quero saber s detalhes da faculdade de direitos , e eu tambem tenho problema visual se eu fazer a faculdade de direitos e termina meus 5 anos na faculdade quando sair da faculdade terei emprego garantido ? porque? então basicamente é isso quero saber os detalhes da faculdade de direitos e se quando sair terei emprego garantido ,mesmo com deficencia visual obrigado

Comments

• você vai estudar esses 5 anos e quando abrir um concurso publico vc se inscreve e faz a prova,se passar vc será funcionario do estado se nao passar vc terá que se inscrever em outro concurso,ou se não vc faz a prova da oab,tem que estudar muitoooooo

• Depende da faculdade, se ela for bem conceituada, com certeza você terá emprego garantido ao se formar.

Sign In or Register to comment.