NAO DA PRA FAZER UMA PERGUNTA TEM QUE LER? vale 10 pontos?

eu nao gosto de deixar os outros sem graça por isso qdo eu era pekeno eu sempre ria das coisas q os outros falavam... agora virou uma "mania"... os meus amigos fikam flando q eu sou bobo... q eu rio a toa... e fikam se aproveitando de mim pensando q podem bater em mim, q eu num tenho razao... pensam q eu num so nada... q os meus comentarios sao bobos e eles naum me ouvem.. quero saber como eu faço pra superar isso e fikar menos bobo, parar de rir a toa e fazer boberas... me ajudem ai

Comments

  • Olha pra começar eles só te respeitarão quando vc mesmo se respeitar, nós somos o que somos, acredite no seguinte vc não tem que mudar o seu jeito pra agradar os outros apenas comece a se valorizar mais, tenho certeza q vc tem valores, vc é único ninguem no mundo é igual a você.

    Viver feliz e sorrir é uma qualidade, no mundo tenso em que vivemos na realidade é um privilégio e pra te falar a verdade eles devem ter é inveja da sua alegria.

  • Preste menos atencao no que eles pensam. Mas nao ria do que eles falam, nao eh legal.

  • Dá uma de Karate Kid! e pau neles!

  • Não é melhor ser você mesmo, sendo que você se sente feliz?

    Pra ser menos bobo, o melhor e falar na hora certa e ouvir mais para aprender.

    Quanto a brincar, não se intimide e seja feliz.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Como é que vc ainda chama esses caras de "amigos"????

    Arruma outros amigos, mas dessa vez amigos de verdade.

    Mas, se vc rir de tudo que alguem fala, daí que vc deixa a pessoa sem graça. Se eu tivesse falando contigo e vc risse, na boa, eu ia ficar bem sem graça.. Acho que a tua estratégia de rir para não deixar as pessoas sem graça dá errado, bixo.

    No mais, cara, sai dessa e arruma outros amigos, porque esses que pensam que podem bater em vc, na boa, não são teus amigos não..

Sign In or Register to comment.