Posso estar gravida????

Eu namorava a 2 anos e tinha um relacionamento sexual ativo com meu namorado, então resolvi tomar enticoncepcional...

No mes de março terminei minha cartelinha e estava aguardando minha menstruação ai briguei com meu namorado e largamos fazia 1 mês que naum faziamos sexo...

Então resolvi para de tomar o remedio pq naum havia mais necessidadesLargamos no dia 15 no dia 16 minha menstruação desceu normal...Consequentemente minha menstruação deveria descer no dia 16 de abril mais nada...

Hj jah eh 5 de maio e nada....

Posso estar gravida ou eh pq eu parei de tomar anticoncepicional ????

Faz quase 3 meses que eu faço sexo se eu tiver gravida eu menstruei no meu 1° mes!!!!!

E se for por causa do remedio oq eu devo fazer pra descer???

Comments

• Olaa , pode ficar despreocupada viu !! Gravida só se for do divino espirito santo , não há possibilidade alguma , quando a mentruação desce é sinal que não teve fecundação e se depois disso você não teve mais relação nenhuma é impossivel pois tbm o espermatozoide dura apenas 72 hrs vivo no organismo da mulher .... em relação ao atrazo deve ser pelo começo e o termino da dosagem , não se preocupa que vem !! é igual o salario da prefeitura ...demora mais logo ta ai !! rs rs espero ter ajudado ... ABÇS

• Parece que é devido ainda a presença em seu corpo dos hormônios que vc tomou e depois parou de tomar e ficou desreguladinha.

Mas faça o beta HCG e tire essa dúvida, tá bom?

• Olha, todo atraso menstrual é suspeito, principalmente quando se tem relação sexual sem proteção. Contudo, a sua menstruação pode estar desregulada por causa do remédio, simplesmente. Te aconselho a fazer um exame de gravidez Beta hcg, o quanto antes, e suas dúvidas logo acabarão. Se vc fizer hoje pela manhã, hoje à tarde mesmo terá a resposta. Se der negativo, vá ao ginecologista, porque ela estará mesmo desregulada.

Um grande bjo e que Deus te abençoe!

Sign In or Register to comment.