Por meio da literatura que dispõe sobre o assunto, sem chance!
Um chimpanzé é 4 vezes mais forte do que um homem, o que significa que o mais fraco deles contra o mais forte dos homens dá empate, porém, lutar contra um equivalente que morde pesado e arranca primeiramente os dedos, depois orelhas, rosto e testículos, com certeza torna o "se manter calmo" algo muito difícil.
Eles são máquinas de matar, apesar de não parecerem.
Sunshine
Minha doçura:
Grato pela sua gentil intercessão.
Depois de ler "Os Bichos" na íntegra, de assistir todos os Documentários do pioneiro "Bill Burrud" e agora, com Nat Geo Wild, Discovery HD, History Channel e Animal Planet, a gente só pode chegar nessa conclusão!
Sim, é claro o chimpazé pode ser mais forte (acho que 8 vezes mais forte) mas é "burro", isto é o ser humano pode aprender técnicas de luta ou conhece os pontos fracos do inimigo, como chute no saco, dedo no olho, entre muitos outros golpes "sujos". Sem contar que existem ser humanos muito fortes em questão de luta e força ( Minotauro)
Comments
Por meio da literatura que dispõe sobre o assunto, sem chance!
Um chimpanzé é 4 vezes mais forte do que um homem, o que significa que o mais fraco deles contra o mais forte dos homens dá empate, porém, lutar contra um equivalente que morde pesado e arranca primeiramente os dedos, depois orelhas, rosto e testículos, com certeza torna o "se manter calmo" algo muito difícil.
Eles são máquinas de matar, apesar de não parecerem.
Sunshine
Minha doçura:
Grato pela sua gentil intercessão.
Depois de ler "Os Bichos" na íntegra, de assistir todos os Documentários do pioneiro "Bill Burrud" e agora, com Nat Geo Wild, Discovery HD, History Channel e Animal Planet, a gente só pode chegar nessa conclusão!
Beijos minha Gata!
Olá Mentalista tudo bem?Quanto tempo ...se é que vc é o Mentalista que estou pensando...
Olha realmente como disse o mestre Kéfren... é impossível.... são assassinos nato... pena que eles mesmos.. não sabem disso!!!
Abraços laicos
Beijos meu mano querido... durma bem!!!
Mas achei a pergunta muito interessante... parabéns postador ๑۩۞۩๑ O Mentalista ๑۩۞۩๑!!!
Abraços a todos!!!
Paz e amor,....
Sim, é claro o chimpazé pode ser mais forte (acho que 8 vezes mais forte) mas é "burro", isto é o ser humano pode aprender técnicas de luta ou conhece os pontos fracos do inimigo, como chute no saco, dedo no olho, entre muitos outros golpes "sujos". Sem contar que existem ser humanos muito fortes em questão de luta e força ( Minotauro)
Enfim pode vencer sim.
Depende,um chimpanzé tem a força 6 vezes maior que a dos humanos,mas nós humanos podemos dar golpes complexos e certeiros.
acho que não.
Depende do ser humano....
pergunta no posto ipiranga
Só Chuck Norris na causa!
Pelas suas perguntas vc marcou um duelo com um chimpanzé.
Bjinhos
A "vantagem competitiva" coletiva do humano sobre o animal nesta luta é a inteligencia.
Com a inteligência, ele cria armas, podendo assim abater o seu oponente animal.
O animal, como não tem inteligência o bastante, não poderá criar as mesmas armas para se defender do humano ou contra-atacar.
O homem vence pela vantagem competitiva, por ter a inteligência.
E convenhamos: seria burrice estar em posse de arma e não a utilizar para se defender.