Não posso dizer que se trata de uma pergunta mas sim, de um pedido de opinião.?
Gente, de uns dias pra cá estou numa tristeza visivel. É como se eu soubesse que algo irá acontecer. E o mais engraçado, é que eu já faço ideia... Vou explicar. Quem sabe vocês me ajudam. Eu namoro há três anos,aproximadamente. No inicio, meu namoro era fantástico: eu passeava no shopping, ía ao cinema, ganhava presentinhos... Isso era incrível pra mim, confesso. Afinal, eu nunca fui de sair de casa. Sempre muito caseira. Quando arrumei um namorado, comecei a "conhecer" melhor certos lugares. Hoje, vejo que tudo não passava de normalidade entre casais. É como se a cortina caísse. Atualmente, sofro muito com a pessoa que escolhi. Meu namorado se "afundou" no trabalho. Vivo de domingo à domingo em casa. O vejo, sem mentira, uma vez por mês e olhe lá. Está sempre ocupado, segundo ele. Não é mais possível conversar. E com isso, não consigo nem planejar uma familia. Estou cada vez mais desanimada. Cada vez mais longe de alcançar o minímo dos minímos: ter alguém para dialogar, sair e planejar um futuro. Dentro de mim parece que uma voz toma conta: "Sai fora", "Procure alguém que realmente te ama". Mas não sei o que fazer. Estou me sentindo sozinha, em alto mar, entendem? Se eu quero vê-lo, melhor ir onde ele está. Caso contrário, tão cedo ele vem à minha residência. É sempre um desculpa. Por telefone, nossas conversas são brevíssimas. Parece até que estou a confirmar se alguéme está bem ou uma reunião. Não sei mais qual a melhor saída. Estou em oração constante, nos pés do Senhor. Mas vez ou outra, bate uma vontade enorme de chorar e um medo sem tamanho de terminar esse namoro.
Muito obrigada pela atenção.
Comments
Olha, rotina é uma coisa normal de acontecer, mas isso com certeza não! Caso você não tenha percebido, o namoro já acabou. Só não é oficial ainda... Você tem duas escolhas:
Primeira: Tentar se aproximar. Marque de sair para um novo lugar, compre alguma coisa para ele, faça uma surpresa! Nem que seja dedicar uma letra de música para ele. Faça de conta de é um dos primeiros encontros, e mostre uma parte sua que ele não conheça. Força!
Segunda: Se não der certo, aceite que acabou. Mas nunca desanime! Pessoas virão (pessoas melhores que você imagina). Então acabe com isso, dedique um tempo para sí mesma, e tente outras pessoas. Experimente sair um pouco, sinta-se linda e boa sorte Acorde com uma música bem animada e pense no quão especial e livre você é! Recomendo a música Beautiful Day - U2. Duvido que você não se anime!
olha querida , sua historia é muito complicada infelizmente pelo o que você contou, o que posso tirar de conclusão é que ele deve ter outa pessoa , mais não devemos julgar , pode ser que realmente é muito trabalho , mais uma coisa pode ter certeza , ele não te ama mais ! a pessoa que ama , corre atras do que quer , se ele realmente te amasse ele dava um jeito de te ver . o melhor a fazer é terminar com ele , homem tem de monte , peça um tempo pra pensar , diga que você não está bem , converse com ele ! se realmente valer a pena vocês vã voltar , mais se já não tiver soluçao é melhor você ficar sozinha , pois antes so do que mal acompanhada né. você não deve ter medo de teminar , pois se for pro seu bem é melhor ,
com certeza ele tá com outra e não tem a capacidade e nem o caráter de terminar com vc. Parte pra outra gata, que esse já era !
Se a prioridade dele é o trabalho que fique por lá então, se dê a oportunidade de conhecer uma nova pessoa, e procure você mesma passear sozinha, pensar um pouco na vida, tem coisas que podemos fazer sem a necessidade de uma companhia.