Eu acho que isso não é uma verdade absoluta. Realmente, a maioria das mulheres não entendem de futebol. Isso é fato. Porém, há mulheres que entendem sim.
A questão de "entender futebol" é relativa. Há muito marmanjo que diz que entende de futebol, mas só fala abobrinha, kk.
Comments
Oi,
Eu acho que isso não é uma verdade absoluta. Realmente, a maioria das mulheres não entendem de futebol. Isso é fato. Porém, há mulheres que entendem sim.
A questão de "entender futebol" é relativa. Há muito marmanjo que diz que entende de futebol, mas só fala abobrinha, kk.
Abraços!
Pura bobagem.
Existem mulheres que não entendem nada de futebol, assim como tem mulheres que também não entendem nada de cozinha.
E tem muitos homens que não entendem nada de futebol. Nem times torcem.
Que eles estão certos,eu fui pro jogo Brasil x China aki em pernambuco e kuando o Neymar pegava na bola elas começava a gritar manow.
Machismo.
Machismo msm.. muitas mulheres entendem tanto de futebol quanto qualquer homem...
Abç..
machismo eu entendo muito de futebol sim e sou fanatica pelo meu time vasco e tem mulheres sim q entenden de futebol
Não ignorantes e machistas...
Sao machistas ne, pq tem muita mulher q entende de futebol, e tambem tem muito homem q nao entende de futebol;
Idiotas, nem todas entendem, assim como também tem homem que não entendem .. Futebol não eh só pra homem
Acho que essas pessoas é que não entendem de mulheres.