FB: Qual a sua opinião sobre algumas pessoas que dizem que mulheres não entendem de futebol?

Update:

Sai Limbo 

Sai Limbo 

Sai Limbo 

Comments

• Oi,

Eu acho que isso não é uma verdade absoluta. Realmente, a maioria das mulheres não entendem de futebol. Isso é fato. Porém, há mulheres que entendem sim.

A questão de "entender futebol" é relativa. Há muito marmanjo que diz que entende de futebol, mas só fala abobrinha, kk.

Abraços!

• Pura bobagem.

Existem mulheres que não entendem nada de futebol, assim como tem mulheres que também não entendem nada de cozinha.

E tem muitos homens que não entendem nada de futebol. Nem times torcem.

• Que eles estão certos,eu fui pro jogo Brasil x China aki em pernambuco e kuando o Neymar pegava na bola elas começava a gritar manow.

• Machismo msm.. muitas mulheres entendem tanto de futebol quanto qualquer homem...

Abç..

• machismo eu entendo muito de futebol sim e sou fanatica pelo meu time vasco e tem mulheres sim q entenden de futebol

• Não ignorantes e machistas...

• Sao machistas ne, pq tem muita mulher q entende de futebol, e tambem tem muito homem q nao entende de futebol;

• Idiotas, nem todas entendem, assim como também tem homem que não entendem .. Futebol não eh só pra homem ;)

• Acho que essas pessoas é que não entendem de mulheres.

Sign In or Register to comment.