como ser amiga de três meninas que tem amizade com uns garotos que eu não gosto?

eu gosto muito delas mais elas vivem com garotos que dizem que são amigos delas, mais quando elas não tão perto deles eles ficam falando mal delas pra todo mundo,e por causa disso elas já estão ficando mal faladas,elas não sabem que eles falam mal delas.e como elas 'acham' que são amigas delas eu não posso falar nada porque elas não vão acreditar,porque elas dariam a vida por eles...

o que eu faço?

Comments

  • É só vc se enturmar com elas e dizr q ñ foi com a cara deles e dizr a verdade pra elas q por tras delas eles são falsos vc vai conseguir

  • Conte ! é o melhor que você pode fazer,informe as suas amigas oque eles andam falando delas e se elas não acreditarem você não poderá fazer nada porque você avisou,é melhor avisar do que deixar de lado sabe porque? Se algum dia, eles comentarem sobre elas e suas amigas descobrirem que foram os "amigos " que fizeram isso você não ficará com a consciência pesada pois você sabe que tentou alerta-las. E se elas não forem mais suas amigas tenho certeza que algum dia elas irão te agradecer e pedirem desculpas por não acreditarem em você ,e mais eu sigo um ditado que minha Vó sempre diz :"mentira tem perna curta ! Demora pra aparecer mais aparece!" kk viu como minha avó é sábia !

    Boa sorte flor !!

  • Larissa,é só ignorá-los.

  • "se você quer entrar no barco vai ter que remar" filha!

Sign In or Register to comment.