Eu tenho com medo. Alguem me ajuda ai?

eu to gostando de um garoto com 17 anos, sendo que tenho 14.

Ele ta levando isso muito a sério, querendo expor sabe?

contando pra mãe, mãe dele pedindo p me ver...

Sendo que meu pai é um turrão, e nunca iria deixar eu namorar.

Minha mãe é outra, fui conversar com ela, ela deixou POREM eu notei que ela queria que não rolasse nada. Pois disse que se a gente saisse, uma amiga minha tinha que ir junto.

Então eu cheguei a conclusão que vamos namorar escondido. Por que, é bem mais tranquilo.

Eu fico mal em saber que os meus pais PODERIAM saber. Isso me mata por dentro.

Eu sinto uma vergonha de mim mesma, sabe?

To planejando de convidar ele pra me encontrar numa rua deserta. Pois lá ninguem vai ver a gente e não vou me queimar.

Acontece que eu NUNCA VI ELE PESSOALMENTE, só pela web cam. Unica coisa que prova que ele não é um tarado maniaco, é que ele já namorou com uma garota que conheço.

Obviamente ele vai me beijar quando me ver, só que eu não sei beijar. Nunca fiquei com ninguem ;\\ alguem ai me ajuda?

Update:

EU ERREI NO TITULO DA PERGUNTA, É EU TO COM MEDO* É QUE TO MUITO NERVOSA, DESCULPEM.

Comments

• Beija ele vá em frente vai seguindo os passos igual ao dele..

Espero ter ajudado e boa sorte beijos..

• nuss ....kkk eu tbm tenhu um generau aki em caza ela nao dexa eu sair cm meu namo tbm nao ...e fala ki enkuanto eu tiver sob o teto dela vai t ki ser como ela ker ...mas tbm nao concordo erm vc namorar escondido vai ser pior vcs vao akabar sendo pegos kkk.....na minha opniao marca um encontro com ele sem ki ninguem saiba (se vc tiver certeza ki ele nao é nem um maniaco)beja mesmo ...mas depois desse encoontro assuma ....tive uma esperiencia semelhante ....a gente se encontrou e poko tempo depois agente assumiu...foi otimo ....e se eles nao dexarem VC PELO MENOS VAI TER A CERTEZA KI TENTOU FAZER O KI ERA CERTO(ASSUMIR)....E DEU ERRADO ....INTAO DEPÓIS DE FAZER O KI ERA CERTO E TER DADO ERRADO FASSA O ERRADO ......KEM SABE DÊ CERTO NEH ......ESPERO TER AJUDABO

BJIM

• Siga o seu coração!!!

se vc acredita e confia nele va com tudo!

BOA SORTE

e a respeito de seus pais com o tempo eles deixam!

• Sou da sua idade e já passei pelo mesmo problema. Me adiciona no face pra a gente conversar no chat. https://www.facebook.com/lariissa.aguiar ou msn se preferir: [email protected]

• Tenho 14 anos tb, e minha vida é semelhante a sua. Meu irmão de 17 anos namora oficialmente, porem meu pai diz que sou mt nova pra isso, até porque nos somos sempre a garotinha do papai né, e isso é ruim por um ponto.. faça o seguinte, isso de se encontrar com garoto em rua deserta nem pensar.. se for pra se encontrar que seja em um shopping, num cinema, ai vcs ficam la.. e se sua mae falar que vc so pode sair com amigas faaça o seguinte : marca com uma amiga de ir com ela, chegando no shopping vcs se separam, ela vai pro canto dela, e vc pro seu ver o boy, depois no final, vc liga pra tua amiga, e marca um lugar no shoping de se encontrarem, pra sua mae pensar uqe foram juntas .. kkkk

• Vc quer se encontrar com alguem que vc so viu pela webcan

em uma rua deserta

e quer namorar alguem que vc nem viu pessoalmente ainda

Fala pro teus pais a real e diz pra o menino a situação se ele esta disposto a enfrentar

ele já deveria saber disso sendo que vc tem 14 anos

Mas na boa não vai encontrar ele sozinha

• Bom, na verdade eu quero falar duas coisas, uma verdade, e uma ajuda

Eu APOSTO que ele é um funkeiro, e que fica com vs pra te zua dps, nos dois sentidos.

Ta agora a ajuda , HUIEHIUE

Coisa assim n da certo, ja vi mta amiga se ferrando por causa disso, uma pessoa de quase 20 anos não vai querer ficar com a outra porque ama, ja parou pra pensar nisso ?

Axa alguem da sua idade envez de corre atras de pessoa que so que te ****,

Ja falei isso pra mt amiga minha e nenhuma delas escuta, o **** é que dps elas fala que eu tava certo

• nuss.. rua deserta sério??? mas faça ele criar vergonha e te chama pra ir jantar ou almoçar ou ate quem sabe um cinema.ainda mais que vc nem conhece ela pessoalmente ta pensando em se encontrar com ele em uma rua deserta não seja boba, e sim sua mãe esta certa leva uma amiga sua pois se ele for cavaleiro não vai se importar.okk.

• sempre tem a primeira vez, pra aprender é so fazendo todo mundo uma vez teve o mesmo receio por nunca ter beijado. é normal é 5 min e vc já vai tar craque

• Vai em frente... beije msm...

namorarrrr vai com calma ta cedo pra isso nem conhece pessolmente...

Aproveite a vida linda...

Sign In or Register to comment.