Valendo10pontos+5estrelas! O que voce acha? Homem gosta quando a garota dá um gelinho básico nele?

Ele se sentiu atraído por mim (mas não sei se foi só físico ou se ele gostou mesmo) e também pensou que eu dei bola pro amigo dele. Eu disse a ele que o amigo não me interessava, mesmo sem termos nada.

Ele parecia me ignorar, quando lhe disso isso ele disse não era verdade. Depois, deu várias indiretas de não gostar que eu me aproxime do amigo. Eu disse que o amava, do nada, sendo que nunca namoramos e ele agiu como se falei por amizade das famílias. Depois deu indireta de gostar de mim e de ter ciúmes do amigo se aproximar de mim.

Como ele não sai das indiretas, resolvi dar um gelo, faz 18 dias que não lhe escrevo e eu não passava de 10 dias. Ele está na europa e reparei que ele tem postado mais coisas no facebook.

SERÁ QUE ESSA TÁTICA DO GELO VAI FUNCIONAR? SE ELE ME QUISER VIRÁ ATRÁS?

Update:

Gabriel, tenho que descobrir se ele gostará disso ou não, se ele realmente se sente atraído, vira atrás, ok.

Comments

  • na minha humilde opinião, acho que vc deve conhecer melhor a pessoa para fazer isso e se ela quer mesmo namorar com vc.

    tem muitos que gostam disso, eu mesmo acho um charme quando a mulher da esse chamado gelo em mim, porém exitem outros que acham que vc realmente não é a pessoa certa.

    neste caso, se ele realmente se sente atriado por vc ele vira atras sim se não siga sua vida.

    quis ser real espera que goste.

  • Silvinha eu não gosto dessa parada de jogo em relacionamento !!!

    E acho melhor vc partir p outra.

Sign In or Register to comment.