A PILULA DO DIA SEGUINTE NÃO FUNCIONOU???? E AGORA!!!!!?

GENTE TIVE RELAÇÃO COM MEU MARIDO NO DIA 18 DE SETEMBRO E TOMEI A PILULA DIADE(A FAMOSA PILULA DO DIA SEGUINTE),NO OUTRO DIA,MAS AINDA NÃO VEIO MINHA MENSTRUAÇÃO,QUE ERA PARA TER VINDO NO DIA DE OUTUBO,SERÁ QUE FALHOU? E SE EU ESTIVER GRÁVIDA NÃO VAI FAZER MAL PARA O BEBÊ?!?

OBS:ÚLTIMA MENSTRUAÇÃO DO DIA 30 DE AGOSTO HÁ 4 DE SET!

Comments

• Olá amiga tudo bom?

Quando se toma a pílula do dia seguinte, ela desregula sim a menstruação, porem quando se toma ela, vem o menstruação em torno de 1 semana que tomou ela.

Esse sangramento que desce e tipo um aviso dizendo:olha deu tudo ok, você não esta grávida.

Agora quando não desce??Provavelmente você esta grávida sim, e pode ficar despreocupada, que não ira fazer mal nenhum pro bebe.

Uma amiga minha engravidou, e tomou a pilula do dia seguinte...

Agora, uma duvida, seu ciclo e de 28 dias?Porque voce não estava mais no periodo fertil, quando teve relação, só se fosse teve uma ovulação tardia.So fazendo um teste pra saber mesmo amiga.

Beijos amiga toda sorte do mundo pra você...

• essa pilula desregula todo clico da mulher e totalmente normal

• não existe nenhum estudo´científico até hoje que comprove que as pílulas em geral possam fazer mal ao bebê. Portanto quanto a isso fique tranquila.

• amiga, a PDS desregualriza todo o ciclo e é muito hormanio, portanto pode ser tomada uma vez no ano ainda olha lá!

normalmente depois que toma a pilula ocorre a menstruação ate 07 dia depois, ou no proximo ciclo.

Mas se tiver muita duvida faça um exame de sangue, é confiavel e fica pronto no mesmo dia.

Se estiver gravida receba-o com muito, amor, carinho e felicidade, pois ter um filho é um presente de DEUS, existem tantas mulheres que o sonho é ter um filho e não podem.

Fazer mal para criança, não sei se vai fazer pelo fato de ser muito hormonio; somente uma medica especializada podera te falar atreves de acompanhamentos.

boa sorte

• eu nao tenho coragem de tomar essas coisas!

vc é casada ou toma anticoncepcional, ou tenha um bebê que é maravilhoso!

boa sorte!

vc nao está gravida nao! essa pilula nogenta desregula tudo =/

• OI bom dia.

Eu tomei essa pilula tambem...espero que nao tenhnna falhado,mas eu li na bula que talvez ela atraze ou adianta e no caso de atrazar mais de uma semana da data prevista seria bom fazer um teste...dica se acontecer comg pois tb tomeia pilula diaD...faz um teste de gravidez da farmacia e assim vc vai poder ver....eu nao acredito em falhas com testes de farmacia.Espero que de tudo certo,tenha um bom dia

• com a minha caçulinha foi assim essa pilula não funciona direito mais ela ta ai com 6 anos e muito bem graças a Deus

• Bom eu tbm tomei, e engravidei, meu filho é perfeito tem 2 anos e meio......

• fique tranquila que essa pilula desrregula totalmente essa menstruaçao eu mesma ja tomeu e minha menstruaçao veio 2 vezes no mesmo mes e eu fiquei asustada achei estranho ne

espero ter ajudado bjus

• ****- SE QUEM MANDOU ***** SEM CAMISINHA

_|_

Sign In or Register to comment.