STJ nega liberdade agora à noite para casal Nardoni. Qual a sua opinião ?

Update:

negado o Habeas Corpus.

Comments

  • Acho correto pois é uma forma de fazer cumprir a lei e de livrar o casal acusado da ira da população, já que tudo até agora periciado e investigado apontam para o casal acusado, infelizmente.

  • Gostei da notícia afinal eles vão ter o que merecem! Tomara!

  • Já negou?: Nossa, que boa noticia, menina!!! Sinceramente, eu fico muito feliz em ver que a justiça pelo menos desta vez não está amolecendo....que continue assim . Quem sabe as coisas vão começar a mudar por aqui, não? Ótimo!!!!!

  • Verdade? Muito boa decisão! Inclusive para a própria segurança dos acusados.Ora, não é que a Lei funciona no Brasil?!

  • é o começo de uma justica sendo feita para com a pequena Isabella. È de tamanha creldade o crime ocorrido e isso nao pode ficar assim. Estou achando que a justica esta enchergando que foi realmente uma coisa monstruosa e espero que mais pela frente nao apareca algum que pense o contrario libertando o casal.

    Este caso é de tamanha seriedade e não pode deixar isso ficar impune. Que a justica seja feita.

  • Concordo com a Justiça.

  • Aprovado, a policia fez um trabalho de primeira neste caso,e isso mostra a força ke tem o povo vai para as ruas gritar por juistiça,parabens,

  • acho otimo mas vamos ver ate guando

  • Só posso concordar mesmo.

    *Estrela*

  • Correta...

    Me choquei com primeira reposta e digo:

    Se não mudará sua vida? Não sei.... de quem não tem opinião como no caso do M_Zero, para que apreciar, a santa ignorância e ver isso como um caso comum. Deus me livre de uma pessoa com esta opinião trabalhar na área do direito..perfil de político brasileiro(infelizmente)!

    Tratando-se de um caso que abalou sociedade brasileira.

    De certo que nosso país tem passado por ínumeros como este, ou, não sei se podem chegar a pior...pois nesse mundo a pior coisa é ver algo impune por conta das brechas que a leis as vezes proporcionam as estes criminosos que vislubram esta triste realidade!

    Sendo assim em nome da pequena Isabella que justiça seja feita e Deus guarde a dor desta mãe=(

Sign In or Register to comment.