Já aconteceu algo parecido com você?

Na sexta feira eu estava no bate papo com uma amiga que a muito tempo eu não via,estava tão intertida no maior papo mesmo,de repente eu sismei de mecher na tomada do pc.....desliguei o pc sem querer",kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caí em pânico,enquanto eu ligava o meu pc,que não está nada rápido,a minha amiga escrevia sem saber que eu tinha saído,até eu voltar ao bate papo,ela nem percebeu que a minha conexão havia caído,quando comecei a conversa novamente ela estava na maior e eu totalmente perdida,pois o livro que ela havia escrito foi perdido,resumindo,ela acabou se esquecendo um pouco do assunto e eu nem se fale,foi só gargalhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

PERGUNTA:Já aconteceu algo parecido com você?

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos amigos lindos!!!!!!!!!

Comments

• pepe cader a sua fotinha trem de doido

• Comigo já mas foi por alguns segundos que o meu interlocutor não chegou aperceber-se e muito menos entrei em pânico ademais, foi devido a corte momentâneo do meu servidor da Net.

Beijos amiga linda, fui.

• Já aconteceu de faltar energia e eu não ter salvo o aarquivo, e perder tudo. Um dia inteiro de trabalho e dedicação na digitação de textos.

Tudo serviu de aprendizagem...

LEI DE CAUSA E EFEITO

Tudo se enquadra dentro da Lei de Causa e Efeito, e a felicidade não foge a essa lei. Descobrir sua causa será, pois, descobrir a chave do problema. A solução da incógnita está na compreensão do amor altruísta.

• Pepit@, ainda não.

Beijocas.

• Nao miguxa, dessa forma ainda nao. Bjks e boa semana pra vc.

• Amiga tem msn?

Então pepit@, já aconteceu comigo e a Liane... kkkk aquela Poia rsrsrs

As vezes acontece umas maluquices dessas eu noto ela fica lá falando kkkkkkk (nesse dia falávamos por fone)

Super beijo

♥♥♥beijinhos♥♥♥

• Pepa, eu detesto o msn, nunca falo com ninguem por esse canal. Ou falo cara a acara ou nada feito. Acho um (pé) ficar escrevendo e lendo, existe a falta de gestos, sons e efeitos.

bjus

• Já aconteceu...

Mas...

Bastou a "amiga" informar que a linha dela tinha caído, apareceu uma msg na tela dizendo que "ela estava de volta"...

Dei um Ctrl+C da "bíblia" escrita acima... retornei ao espaço de enviar msg e dei um Ctrl+V... pronto! a conversa "perdida" foi recuperada toda novamente...

Não é?

Bj e não precisa se apavorar com essas máquinas maravilhoooosas...kkk

• Pior, muito pior, um amigo do meu filho tocou a campainha de casa, como ele estava no banho eu saí na janela da sala fiz sinal para ele esperar e fiquei falando sem parar com o menino até meu filho sair do banho, e o garoto me olhando fixamente, até pensei: nossa que educado!

De repente meu filho chega olha e pergunta: mãe com quem você está falando? respondi: com seu amigo, aquele loirinho de olhos azuis, meu filho riu e disse: mãe não adianta, ele é totalmente surdo. :(

Que mico!!!

• MEXER ASSIM COMO VC NÃO,,MAIS APERTAR A TECLA DE DESLIGAMENTO RAPIDO SIM

Sign In or Register to comment.