quero pedir uma menina em namoro ! mas nem sei se ela gosta de mim =// como saber ?

ela sempre olha para mim , não fala comigo pessoalmente , só pelo facebook ! ( as vezes ) , e ela sempre da risada de algumas coisas que eu falo , e ela comprimenta os meus abigus vcom bj e ela nem fala um Oi pra mim ! o que será , Vergonha ? ! será que ela ta afim de mim e ta esperando atitulde minha ?

Comments

  • AS MULHERES PUNEM OS BONS E PREMIAM OS MAUS:

    Começa na infancia, na escola mesmo, os muleques estudiosos e comportados, são esnobados, rejeitados, zuados pelas mulheres, já os muleke que bagunça, batem nos bonzinhos, roubam lanche e espancam a professora, esses recebem sexo de alta qualidade, sim as mulheres dão a bunda cada vez mais cedo, já tem mina de 7 anos dando pra escola toda, estão vendo, elas punem os bons e premiam os maus...

    Na adolescencia: Os muleke que estuda, são comportados e ajudam a velhinha a atravessar a rua, são rejeitados, esnobados, jogados na friend zone, ridicularizados, etc... Já os muleke que bagunçam, dão rasteira na velhinha que tentar atravessar a rua, batem na professora de novo( coitada das professoras), vendem droga na escola, etc... A esses elas dão sexo, amor carinho, tudo de qualidade, quanto mais fama de cafageste, maloqueiro, traidor e bandido, mais elas premiam, por isso está tão alto o numero de menor bandido, fazem isso pra ganhar mais mulher e elas ainda incentivam e recompensam, quanto mais ele vai pra febém mais mulher ganha, a culpa da criminalidade é das vadias!

    Na idade adulta: Aquele muleke bonzinho que amava as velhinhas, estudava certinho, agora trabalha honestamente, ajuda a irmã vagabunda pagar a faculdade de put4ria, ajuda nas tarefas domesticas, lava louça, cuida da mãe quando a irmã aparece gravida pela decima vez de mais dez traficantes, esse tipo de rapaz, é alvo de vagabundas querendo um provedor, namoram com ele, dão sexo de pessima qualidade, manipulam pra que ele gaste todo seu tempo com elas, assim a irmã put4 e a mãe trabalhadora ficam sem a ajuda que ele dava, pois vira escravo emocional da mulher manipuladora, que o faz parar de dar dinheiro em casa pra comprar-lhe presentes, ele é fiel e a ama, mas ela não pode ve um traficante bem dotado de fuzil gigante que já quer fazer um bo.quete no fuzil, essas vagabundas traem o namorado fiel, bonzinho e trabalhador com traficantes, cafagestes, bandidos, assaltantes, politicos corruptos, rica$$os, Ets, vibradores, cavalos, elefantes, trai com tudo que tiver pika, detalhe disso tudo é que pro namorado fiel que lhe dedica a vida, ela dá sexo de pessima qualidade, o manipula, briga e trata feito escravo, capacho, lixo, pisa em cima com força, já pros bandidão elas dão amor, carinho e sexo de qualidade, por isso só devemos namorar e casar com mulheres virgens e devemos ser extremamente machistas com as vagabundas, se não for virgem é vagabunda, se não for evangelica é put4, Não sou evangelico, só adimiro a decencia das mulheres evangelicas, só as evangelicas conservadoras, evangelica liberal é put4 do mesmo jeito!

  • pede se ela nao quiser o máximo q ela vai fazer é dizer não

  • Eu ia odiar se você só falasse comigo pelo facebook, deve ser por isso que ela não fala com você: porque vcs só conversam pelo facebook e ela tá brava. Mas, se ela se olha, chega e senta no intervalo perto dela e das amigas delas, se solta, depois vai com os seus amigos, sei lá. Não deixa ela brincar com você, se não te quiser, cai fora, beleza? Boa sorte aí!

    Aproveita a deixa e http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... responde? A pergunta é: "Você acha que esse menino é gay?" Obrigada!

  • Olha cara primeiro pra desfarçar seu pedido vendo que vc esta sem geito de pedir, primeiro atraia ela ate algum lugar leve num shopping chame pra ouvir uma musica ou um filme desde que aquele algo plante uma mensagem subliminar que vc quer ela por exemplo vamos lá, vc chama ela pra ouvir uma musica e de propósito vc coloca uma música com a letra assim "E EU QUERO MUITO VC E EU QUERO NAMORAR VC" entendeu? e olha pra ela e sorri vc joga coisas que mostrem a ela que vc esta mandando esta mensagen pra ela ai quando ela realmente estiver bem dentro da quimica ficara bem mais facil ate de dar um beijo, em fim desejo boa sorte.

  • Não sei responder à sua pergunta, porque não tenho experiência com relacionamentos e nem com mulheres, sou virgem, tenho 26 e nunca namorei, só fiquei com algumas gurias! mas... se puder responderm a minha:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.