Como saber se ela realmente está ficando com alguém?
Eu sei que ela é ou era pelo menos até uns 2 meses atrás,mas por falta de atitude minha não ficamos de novo(a gente já havia ficado ano passado) e como eu passei a sentar perto de onde ela fica com as amigas fica mais fácil de conversar com ela,ela está apaixonada por alguém(não sei quem) e no ask dela tem uma pergunta se ela está ficando com alguém e ela respondeu tipo quase isso hahaha,eu estou na dúvida se isso verdade pq ela sempre desconfiou que eu é que faço essas perguntas no ask dela e ainda tenho esperança de ela ter feito isso apenas para eu ficar com medo e tomar uma atitude e hj ela excluiu essa pergunta do ask dela.Então queria saber se isso que estou pensando faz algum sentido ou eu já posso começar a tentar esquecer ela?Tem como eu saber se isso é verdade apenas pelo facebook,sem perguntar para ela ou para alguma amiga dela?
Obs:Ela fica com o grupinho de amigas dela perto de mim,mas ela fica um pouco afastada de mim e na quinta ela ficou em pé perto de mim(não reparei se ela me olhava)
Comments
FIJIA ELA .
BDE
bde