Eu sou cristã mas não sou boba?
Uma mãe teve seu filho estuprado recentemente, apareceu nos jornais e todos compareceram na delegacia. Ela de um lado e o garoto, creio que de uns 16 anos do outro. Ela sutilmente se aproximou dele e armada com um estilhaço de faca simplesmente cortou-lhe o pescoço e o matou.
A justiça não a condenou.
Acho que ela está certíssima, não pôde proteger sua cria, mas vingou-se
Update:Ela matou o estuprador e foi vista como inocente perante a justiça.
Update 3:Titus: ela sabia que era ele, e se a justiça a liberou é porque tinha seus motivos pra fazer isso.
Por acaso alguem em algum momento se fosse ameaçado de morte se entregaria? que piada
Update 5:Eu sou a favor da pena de morte para crimes ediondos. paises que tem essas leis tem muito menos crimes do que os paises que são desorganizados como é aqui no BR. Vê se o verdadeiro criminoso está preso, sempre quem está preso é a prostituta ou o cara que rouba leite pras crianças. Parece que alguns casos é que as autoridades resolveram realmente prender, mas vejam o advogado, ex policial que matou a namorada, fugiu e com toda facilidade para isso.
Comments
Sou evangélica, e até entendo suas palavras.. + não são aceitáveis ao nosso Deus, ele amor.. porém não julgarei.
Um erro não justifica o outro.
boa mesmo, imagina se todos q forem prejudicados resolverem
sair cortando gargantas, ia ter um monte d padre degolado e
pastor tb com certeza ia ser um inferno vc não acha? se vc ficou
satisfeita com isso só posso ter pena d vc
Po, Jesus nao te ensinou que vingança nao leva a nada?
E aonde entra o perdão, que Jesus ensinou pros seus discÃpulos?
DeverÃamos ser conhecidos pelo nosso amor aos outros, não por matar os outros esfaqueados.
como assim, ela matou o estrupador ou o filho dela, eu ñ entendi, se foi o estrupador ta certa, se foi o filho ela é louca
Devemos abandonar essas idéias de perdão que é coisa de mulher mal-comida e viver mesmo na lei do cão.
violençia só gera violençia
a justiça se aplica a todos
senão todo mundo vai querer fazer justiça com as propias mãos
e isso não é certo, ela poderia ter todos os motivos do mundo
mas tirar a vida de outra pessoa a fez ser como o assassino
bem talvez ela tenha o perdão de deus
ele que deve julga la
quem somos nós meros imperfeitos?
não nos cabe julgar ninguem
Jesus disse que devemos perdoar os nossos inimigos, não que devemos cortar as gargantas dos outros
Você se diz cristã, tem certeza?
um abismo chama outro abismo, ebora ha situaçoes que nós nos iramos e ai só Deus na causa!