Qual a chance de eu ter um filho com problemas?

A filha do meu esposo tem um irmão que tem problemas mentais,ele é parece autista, não fala é agressivo.Existe alguma possibilidade de quando eu engravidar meu filho ter sequelas?

Comments

  • Oi, bom descordando das nossas amigas aí emcima acho q nao tem nada haver com preconceito e sim com curiosidade, pois é lógico q todas nós temos esse"medo" sei disso pq sou mãe e tb tenho minhas dúvidas e medo e isso não quer dizer q sou preconceituosa, vc está certa em querer saber se há possibilidades de ter um filho "especial" é um direito seu é que existem pessoas ignorantes q não entendem os nossos motivos , isso não quer dizer q mesmo q ele venha com algum tipo de "especialidade" vc não vá amar e dá todo carinho do mundo... voltando ao assunto a nossa amiga lilinha te deu a resposta... bj e boa sorte quando vier este bb.

  • Amiga, esse irmão da filha de seu esposo é filho do seu esposo também???? Bem, creio que não seja, caso contrário você teria falado do filho dele e não do irmão da filha dele. Nesse caso, esse menino não tem nenhum parentesco com seu esposo, certo???? Bem, não vejo onde você encontrou o elo de ligação. Boa sorte.

  • garota sem preconceitos por favor, ele é filho so seu esposo ???

    bom parece que nao e se nao for nao precisa se preocupar alem do mais hoje em dia a medicina é bem avançada e vc pode saber se seu filho é saudavel desde o primeiro exame do seu bebe ! ja ouviu falar em translucencia nucal entao esse é um dos exames que sao feitos para saber se o bebe tem algum problema!

    Agora eu espero que vc nao esteja fazendo esta pergunta só pelo fato de ser preconceituosa e sim somente por preocupaçao confie em Deus só ele pode te ajudar !

    um super bjo e boa sorte

  • Acredito que o menino que tem problema mental,não tem parentesco com seu esposo,então a possibilidade é anulada de ter filho com problema...mas temos que ficar atento que muitas vezes não depende de hereditariedade e sim da genética...

    Boa sorte!!!

  • nossa, que pergunta,digamos... preconceituosa.

    não,vc n tera um filho com problemas

    e se tiver?

    vai amar e respeitar igual

    e outra coisa:

    se a filha do seu esposo tem um irmão, não seria filho dele tb??

    vc é mt preconceituosa garota

Sign In or Register to comment.