QUANTOS CENTIMETROS DEVE TER UM MEMBRO PARA SER CONSIDERADO ATROFIADO ?

SERA QUE 4 CENTIMETROS É NORMAL ?

Update:

É O MEMBRO DE MEU AMIGO

MARIO V VULGO PINTHUDA QUE

TEM MANIA DE EXAGERAR.....

GOSTARIA DE PALPITES ?

Comments

• 14 é normal, menos que isso já tá mal.

• hammm?

como assim?

not understand

i'm innocent

XD

• Nobre Shreican Picando Fumo, cá em Ribatejo existia um cabo da polícia judiciária, cujo membro não alcançava 1cm. Isto era motivo de jocosas risadas e conluio das gajas jovens. Sabes o triste fim da criatura? Desferiu um tiro de bazuca estraçalhando aquele pedacinho de carne que não lhe servia para absolutamente nada. Por isto te falo, quando pensares que viu algo pequeno, não te enganes, outros podem ser menores. Compreendes-me?

A propósito, o gajo em questão adquiriu uma prótese usada e usa até os dias de hoje. Quem o vê, não imagina que lhe falta o dedo mindinho na mão esquerda.

• Depende do membro...

Se for pênis... duro ou mole?

rssss...

• E AI UM PINTAÕ?

TA PREFIRO UM PEQUENO BRINCALHÃO DO QUE UM GRANDÃO

E BOBÃO

SE LIGA.

***** É ***** TDS FAZEM A MESMA FUNÇÃO NA VAGINA OU ANUS!

• depende de que membro vc está falando,mais eu acho que 4 sentimetro e atrofiado pra qualquer membro desculpe se me espresei mal,mais é o que eu acho,bjs

• entre 10 e 15 centimetros

• 12 CM de envergadura

• "Tái vend'aí, Patimbe"?: A nobre dama "Catarina de Órleans e Bragança" botou uma pra +ª-ªr!!!... ("Mexe com quem 'tá quieto!...") Nada tenho contra ti, nem mesmo contra tua pretensa gozação, nem tampouco... contra... minha discrição; só presumo que... é melhor gº+ªr graças àqueles 4 cm (que, se não sabes, na circunstância, poderá ter-se triplicado...) do que... morrer na praia com 24 - minguados pelo frio da... "água" (se isso é lá medida pra... um dedo mindinho - do pé nadador!...).

Sign In or Register to comment.