quero ficar com um garoto.o q eu faço para q ele repare em mim?

nao quero respostas do tipo:seja vc mesma e etc.quero dicas q funcionem de verdade

Comments

  • Olá Samara

    Posso te ajudar sim, mais você vai ter que ser uma menina muito madura para lidar com isso porque o que vou te passar é muito sério.

    Conheço uma matéria que aprendi que vai te ensinar a conquistar este garoto e qualquer homem que você quiser, pode ser ele: famoso, modelo, rico, o mais bonito de sua escola ou cidade.

    Mais por favor, não faça isso com homens comprometidos e casados.

    A matéria chama SEGREDO DA MULHER.

    Acesse o site www.criarsitefacilmente.com e entre na página OUTROS PRODUTOS e procure por essa matéria, mais cuidado já te falei.

    Espero ter te ajudado.

    Abraço

    Maria de Fátima

  • toma atitude e va falar com ele

  • IGNORE ELE TOTALMENTE, QUANDO ELE ESTIVER CONVERSANDO COM AMIGOS SEUS CUMPRIMENTE TODOS SE POSSÍVEL COM BEIJINHOS NO ROSTO E O IGNORE, VAI VER SE ELE SENTIR ALGUM INTERESSE EM VC ELE LOGO IRÁ TE PROCURAR, ISSO É FATO. JÁ ACONTECEU COMIGO E NO MEU CASAMENTO ME SEPAREI IGNOREI , ELE PEDIU PRA VOLTAR MENOS DE 6 MESES. BJ US ESPERO TER AJUDADO , E BOA SORTE

  • Seja gentil e conversa com ele em qualquer oportunidade! Fale de coisas legais, sei lá tenta aí!

    ;) boa sorte, espero ter ajudado !!

  • Se voce não for linda não irá adiantar muita coisa, se voce não for legal também não. Se ele gostar de outra menina isso pode ser bom e ao mesmo tempo ruim. Se ele gostar de outra menina e a menina não der bola pra ele vai ser bom demais pq ele vai tá louco pra arranjar uma outra garota que substitua essa que ele gosta, que no caso poderia ser você. Mas se ele gostar dele e achar que tem chances com ela, ai ele nao vai ligar pra você mesmo.

  • Nao da pra ter aquela resposta,tem que saber daonde se ocnhecem e tals..ou se nao conhece daonde vc viu ele,mas adiciona ele no face,e conversa com ele la,ai dps vai rolar o papo e vcs ve no que da

  • Se arruma bem .... coloca roupa sexy e procura bater-papo com ele sempre

    brinca com ele ... exmp: aii q lindo é vc ... eu gosto de rapazes com vc etc etc

    fica muito fofa com ele

    Sorte!

  • roupas. maquiagem. acessorio. joias. perfume. nada em excesso va com calma ! pq não tenta uma aproximação .... chega perto dele com calma e pega na nuca ... e por ai vai ;-)

    boa sorte !

  • Cada pergunta que vejo aqui...Não adianta,se você for feia,não tem chances..tenta arranjar os mais feinhos.kkkkk

Sign In or Register to comment.