Mulheres O que fazer para não ser traído?

Meninas queria saber o que não devo fazer para a minha namorada não me trair...

existe coisas q se eu fazer ela pode chegar ao ponto de trair a minha pessoa ?!

Comments

• Se vc for bom o suficiente para ela em todos os sentidos, não vai nem olhar pra outro cara.

• mostrar-se único

• Seja presente na vida dela. E seja carinhoso, sincero, fiel.

Trair ou não também depende da personalidade de cada um, mas é difícil uma mulher trair um namorado que demonstre as qualidades acima.

Um abraço!

• Não sou mulher, mas, digo para vc fazer sua parte como homem, evitando assim, que ela sinta vontade de buscar qualidade fora do relacionamento, seja na cama ou não. Não basta estar sempre presente fisicamente, porque se o cara não a satisfaz, ela sempre vai sentir falta de algo, aí...

Tudo depende da mulher que vc tem ao lado. PODE PARECER BOBAGEM, mas, se ela for daquele tipo bonitona que atrai olhares de muitos homens, só mesmo se ela te amar de verdade e se vc realmente for muito virtuoso para segurá-la. Se for rico e nada mais e ela estiver contigo só por causa do $, ela estará sujeita a te trair com outro mais pobre, porém, que saiba satisfazê-la melhor. Se vc não conquistou o amor dela e nem é tão virtuoso em algo, pode se preparar, pois há um risco maior que tal fato aconteça.

Por isso, todo cuidado é pouco meu caro usuário. Nunca duvide e nunca subestime a capacidade feminina de selecionar os parceiros. NÃO É QUESTÃO DE ELA SER VOLÚVEL OU NÃO, mas o cara tem que saber fazer sua parte para evitar problemas. Não adiantará chamá-la de "vagabunda", de "piranha" e de outros adjetivos se vc não for capaz de segurá-la. Se a mulher trair porque faltou qualidade no relacionamento, não "vai dar nada" para ela, porque uma mulher assim é reconhecida como daquele tipo que sabe se valorizar como tal, que sabe selecionar parceiros e que investe em qualidade de relacionamento, por mais que o traído a chame de vagabunda e outros adjetivos mais. Poderá não ser honesto da parte da mulher a traição, o que é inaceitável em 100% dos casos, mas, a mulher traidora é mais compreendida que o homem traidor, pois ela costuma fazer quando falta algo essencial no relacionamento, ao contrário dos homens que fazem só para autoafirmação. Pior será a imagem do traído, porque ele sempre será visto como quem não foi homem o suficiente para segurar a mulher. PODE PARECER BOBAGEM, mas, isso poderá até prejudicar relacionamentos futuros, pois outras mulheres que souberem disso, pensarão que namoro com aquele homem será sinônimo de falta de qualidade na relação. Pior ainda se o problema for na cama.

• seja o mais romântico possível, naõ seja grudento e não demonstre ciumes!

beijinhos!!

p.s. faça com que ela te ame pois quem ama não trai!

• Está comprovado q a maioria das mulheres traem por vingança. Por tanto, meu amigo, se não quiser ser traído, não traia.

• bem,vc deve amala e repeita la, estar sempre ao lado dela.....mas se ela te trair, é pq vcs não eram p ficar juntos

• Richard, não tem uma receita, mais tente não troca-la por seus amigos, por futebol, por festas comemorações, confraternizações, não se atrase nos compromissos com ela.

Faça.

Vá ao shoping com ela, a todos os eventos com ela,há e não esqueça de empre elogia-la, dizer que a ama e etc.

• Se vc a trair? Porque ela não pode?

Se não for esse o caso e acho que não é, vc tá só preocupado.

Olha é seguinte, se ela gosta de vc, ela não vai te trair, a não ser que a deixe na mão quanto a carinho, sexo, presença, sem ser grudento é claro. Caso vc esteja em dia com esses quesitos relaxa, deixe bem claro a ela uma coisa:

Que ela não é obrigada a gostar de vc, que se um dia ela sentir a necessidade de buscar algo fora do relacionamento, que ela parta de uma vez pois é livre. E vc não pode pagar o preço da curiosidade dela.

Sign In or Register to comment.