o que devo comprar um Iphone 5 ou Samsung galaxy S3 ?

Comments

  • iPhone sem sobra de dúvidas, muitos irão dizer: "ae logico que samsung é melhor, ele te da muito mias liberdade que o iPhone, porem pense "Do que adianta ter liberdade em um mundo sem opção?" "

    Pesquise e veja qual smart phone é o mais vendido, mais falado, e mais reconhecido em todo mundo ?

    Compre um iPhone que nao se arrepende-rá !

  • Galaxy s3 é bemm melhor, essa galerinha ai é tudo baba ovo da apple! O S3 tem uma tela mt maior e da pra ver videos e jogos em uma qualidade impressionante, a tela do iphone 5 é de apenas 4 polegadas sendo que o antecessor do s3, o s2 tem uma tela maior que a do iphone 5! O processador do s3 é bem melhor e isso o torna mt mas rapido e outra, a linha iphone nunca inova, é sempre a mesma *****, mt injuativo! Compra o galaxy s3, vai pagar mais barato por um celular muuuuuuuuuuuito melhor! Abracos e espero ter ajudado!

  • Ai tu pegou

    Kkkkk

    As configuraçoes do Iphone axo melhor

    nunca mexi em um sansung s3, muito menos vi de perto

    Compre um Iphone

    Siga o conselho de quem mexe com essas coisas

    Iphone, tenho um, muito bom

  • CONCERTEZA Iphone 5.

    Tem nem o que pensar.

    Nao sei se vc ja teve Iphone mas eu particulamente depois que tive nunca mais interessei por outro celular.

    Da de 1000000 em qualquer outro^^

    Boa sorte

  • o S3 nem se comprara ao iphone 5.

    Se você pode pagar você leva o iphone 5, quem paga o mesmo por um S3 é um ídiota(chamado de humanos na propaganda da sansumg)

  • Galaxy S3 além de um melhor processamento de dados, tem uma tela muito melhor e maior que a do iPhone e o iPhone 5 é o 4s esticado pois não trouxe nenhuma diferença no design desde o primeiro iPhone eles não mudam, mas o iPhone também é bom em muitas coisas mas se fosse eu compraria o GS3!

    E sobre oque o cara ai falou a Google Play tem mais aplicativos que a App Store.

    Olhe nesse site a comparação entre eles:

    http://versusio.com/br/apple-iphone-5-64gb-vs-sams...

Sign In or Register to comment.