O que eu devo fazer? estou desesperado?
a raiz do meu dente da frente partiu e o meu dente está super mole,o dentista disse que não tem jeito de recuperar
como estou para por aparelho nos dentes, ele disse que não posso fazer o implante agora, porque se fizer esse dente não se move e com isso não ficará na posição certa
ele disse que tenho que por um provisório, só que esse provisório só ficará preso no aparelho porque não tenho mais raiz
tenho medo que ele caia
estou complexado
alguém vai me querer sem o dente da frente?
que faço?
devo colocar o aparelho com o dente preso nele ou já fazer o implante sem consertar antes os dentes?
e se cair?
Comments
primeiro você deveria procurar uma segunda opinião, mas acho que seria a mesma coisa que iriam te dizer, aconteceu uma coisa parecida comigo, um dente da frente tinha uma carie embutida, tipo (por fora ta branquinho, mas por dentro ta estragado) depois de um longo tratamento de sensibilidade eu fui fazer uma limpeza pra poder botar o aparelho, e quando minha dentista acidentalmente passou a broca muito perto da raiz do dente a frente, fez um buraco na hora, foi horrível ele tava todo estragado e foi muito confuso toda equipe do consultório ficou pasta, dai veio a questão que você estava passando, na época um implante era muito caro, e minha dentista sugeriu fazer isso, por enquanto, coloquei um dente provissorio, mas tive que esperar a raiz cicatrizar toda, pra depois colocar o dente provisorio que iria ficar preso no aparelho, achei horrivel eu pensava que iria cair quando eu desse a primeira mordida, e também pensei que iria ficar espaço, mas depois de colocado nossa ficou muito natural, nem parece que ele não e meu de verdade, uso aparelho a 3 anos e o dente continua aqui bem lindinho mas lembre-se de mantar tudo muito limpo e escovação tem sempre de estar em dia, vou tirar o aparelho agora em março e vou fazer o implante, e tirar esse dente de mentira. acho que você deveria fazer isso e muito constragedor faltar um dente na boca.espero ter ajudado, enmtendo oq ue você esta passando na época entrei em desespero. mas confie no sue dendista.
Faça oq o dentista disse ^^
Amigo se o seu dentista for de confiança faça oque ele fala....
ele e formado nisso entao ele deve saber...
faça oque ele achar que e melhor para voce amigo...
Espero Ajudar
Abraço e Boa Sorte
Acho que vc pode lançar uma nova moda.......
Mas por via das dúvidas...siga o conselho do teu odonto
Vá em frente, gente sem dente não dá.
O dentista sabe das coisas.
minha mãe é dentista e ela já fez um monte de implante e ela disse que pode acreditar que dói pra ca.ralho...
Aconselho procurar uma nova opinião de outro dentista porque esta colocando muito obstáculo