Qual a melhor empresa pra se fazer um segura de Golf ?

Olá pessoal, acabei de compra um golf 1.6 sportline flex 2011/ 2012 so que fiz uma consulta em empresa do ramo e quase cai duro, o cidadão quer compra $4,600 pelo seguro. Isso pq o carro vai sair no nome da minha irmã que tem 38 anos, como ela não tem carteira ( CNH) então vÔ colocar meu pai com 1 condutor e eu como segundo, meu pai tem 78 anos e eu 30, o seguro não teria que ser mais barato nesse caso? Se alguém poder me ajudar, me passando algum dica ou um banco ou outra empresa, fico grato.

Obrigado desde já a todos.

Update:

Preciso de um seguro bom e barato pro veiculo GOLF, de preferencia um que alguém usar e podem me falar detalhes com maior segurança.

Comments

  • ******Meu seguro é o Azul da Porto Seguro, estou muito satisfeita******!! Espero ter ajudado. Boa Sorte.

  • Esse é o maior problema do Golf, o seguro.

    Tenho de um Corolla, pago 1200,00 e fiz em nome de minha mãe que tem 40 anos, mas mesmo em meu nome ficaria só R$ 1650,00.

    Recomendo trocar de carro pois esses 5 mangos que vão pagar por ano da pra trocar de carro e pegar um bem melhor.

    VW são quase todos assim.

    Mas visite vários corretores que o maximo que você vai tirar ai é pra uns R$ 3.800.

    Abraço!!

  • bom e barato não tem,o melhor é porto seguro,mais em conta azul

  • O seguro saiu caro sim, mas nao tem é pela descrição de vocês dono e condutor e sim pelo modelo do carro, o Gol é um dos modelos mais visado pelos ladrões por suas pessas serem generalizadas na maioria torna o mercado negro dele mais facil.

  • Orsergups é a melhor

Sign In or Register to comment.