ontem eu estava na casa da minha namorada e...?

estava de pa.u duro tempo todo ela sente é claro e as vezes ela até passava a mão, depois que estávamos conversando e tal... ela do nada meteu a mão novamente só que ele estava " mole"... o que ela deve ter pensado... ? o pior que ela ficou apertando pra confirmar que estava mole.. kk eu fiquei super sem graça !...

enfim meninas... o que voces pensariam ? e o que ela deve ter pensando ? e eu devo ficar me preocupando com isso ?

Comments

• Olá

Nada a ver. Ela percebeu que estava de um jeito e ficou de outro...talvez, essas apertadas fossem para estimular o "amigo" a voltar em posição de ataque.

Oras, você é humano...e não uma máquina. Não fique se prendendo à isso, deixe que as coisas aconteçam naturalmente, não fique se pressionando...apenas curta o momento e se protejam, claro.

Beijos

• querendo transar claro.

• relaxa, isso nao vai mudar em nada

• que tarada ! faz ela ficar exitada tbm ai c pega e come ela kkkkkkkkkkkkkkkk

• Hehehe, ela ja viu q antes vc tava de pau duro, nem se preocupa. Ela sabe q vc fica excitado com ela, então está tudo bem.

• Calma mano vc naum precisa ta com a tenda armada pra dizer que ta afim de fikar com ela issoi é normal

• Não ligue pra isso , ela não estava mexendo pra confirmar que estava mole ,ela estava mexendo pra te deixar exitado , te provocar . Nós mulheres não ficamos pilhadas por tão ,mas é bom que ela já saiba que ela te exita ,agente ama saber que somos desejadas ,então.. relaxa!

• ACHO QUE NÃO ¬¬

• ela estava sendo curiosa........

• hahaha sua namorada ou está carente ou não passa de uma tarada!!!

Sign In or Register to comment.