Gente desesperada fiz uma cesariana e meu utero agora ta retrovertido =(?

Gente tive um parto muito dificil do meu primeiro filho foi cesária , meu útero era normal formato pera ...

meu filho agora ta com 2 anos e 7 meses ( parei de tomar cezarete quando ele fez 2 anos ) aii em dezembro resolvi tentar engravidar minha menstruaçao era regular era pra vim dia 11... ai ontem 14.01.13 fiz um teste na clinica da familia de xixi e deu positivo dps fiz outro em casa de farmácia e deu Positivo tbm ...ai hoje fui fazer uma Trans Vaginal ...

e deu

RVF ,centrado , medindo 65 x 46 x40 mm . Volume 65cc.

forma típica , superfície lisa e o miométrio homogêneo.

colo com aspecto morfologicoo preservado.

O endometrioencontra-se com espessura aumentada medindo 14 mm e conteúdo de pequena formaçao cística medindo 3,6 mm , podendo corresponder a gestaçao incipiente(?).

fundo de saco : Livre

Anexos

Ambos estao parauterinos ,com dimensoes e superficies normais e parenquimas com varios folículos periféricos.

medem

ovario direito 29x21 mm

ovario esquerdo 23x 15 mm

TO DESESPERADA COM ESSE UTERO REVERTIDO E COM ESSES FOLICULOS!!!!!

TEM COMO MEU UTERO VOLTAR AO NORMAL?

TO COM MIOMA? CISTO?

EU QUERO MEU UTERO COMO ERA ANTES EM FRENTE A MINHA BARRIGA E NAO ATRAS ME SENTINDO SUPER MAL =(

e outra gente engordei bastante de uns tempos pra ca...

Comments

  • amiga se vc ta gravida é obvio que seu utero vai se modificar e vc vai engordar, em nenhum lugar aí diz que seu utero tem anormalidades, não entendi o desespero, fique tranquila foliculos são estruturas normais dos ovarios.

    vai um conselho, voce não tem preparo pra interpretar um exame então não fique lendo ele e inventando fantasma na tua cabeça

    parabens pelo bebe e se acalme

Sign In or Register to comment.