Foi por mim que Ele morreu no madeiro derramou o teu sangue inocente so por me amar......?
como ovelha muda ele foi para o matadouro,sabendo que ia sofrer e nao desistiu foi ate o fim,morreu por mim e por voce,sofreu calunias,e nao deistiu.depois disso tudo fui resgatada e o veu se rasgou para que eu pudesse ter acesso com Ele.....que amor tao grande foi!...
Existe outro amor como esse?
digo que nao!Eu te amo Jesus!
Comments
"deixou o esplendor de sua glória,sabendo o destino aqui,
estava só e perdido no golgota,para dar a sua vida por mim"
Se isso não for amor,o oceano secou,não há estrelas no céu,as andorinhas não voam mais"
Se isso não for amor ,o céu não é real,tudo perde o valor,se isso não for amor!!!!!!!!
Mesmo na morte lembrou-se de um ladrão que ao seu lado estava,e com amor e ternura falou-lhe: ao paraiso comigo iras......
Se isso não for amor né amiga....nada mais é........louvado seja Jesus!!!!!!
Jesus eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooo
Pelo visto acreditas tbm no coelhinho que bota ovinhos, no papai noel e todos do folclore, né não?
Amor maior não há, não existe esperança tão sublime, graça mais poderosa, perdão mais completo, resgate mais perfeito, Amigo mais verdadeiro. Sacrificio tão importante. Não existe outro Deus que eu conheça, Que faça obras tão grandiosa, e deixa os "sábios" tão confusos, os pecadores tão tremendo, Tanta expectativa e tanta fé. Só Jesus mesmo, só o Nosso Senhor e Savador, Mestre e Médico, Amigo e Irmão, REi e Deus.
n existe amorr melhor q esse
jesus eu tbm te amoo
Por isso devemos ser gratos a Jesus , por ter cumprido o que ele veio fazer na terra, cumprir a vontade de se pai, ou seja resgatar a vida perfeita perdida por Adão.e propiciar vida eterna a humanidade obediente.
Não Existe um amor tão Grande como esse...
NAO EXISTE AMOR MAIOR QUE ESSE MORREU NA CRUZ PRA QUE NOSSOS PECADOS FOSSEM PERDOADOS POR ISSO EU SEMPRE VOU AGRADECER AMAR E ADORAR O MEU DEUS PAI DEUS FILHO JESUS CRISTO QUE E TUDO NA MINHA VIDA
Existe
Vc se lembrar da historia de abraao e isaque, abraao estava disposto a sacrificar o seu filho amado em prova de obediencia e amor a Deus, e isaque assim como jesus se sujeitou ao pai e o obedeceu!Sim jesus mostrou amor tanto a seu Pai como por nós, mas o Pai sim ele é digno de receber a nossa adoraçao pois ele enviou o seu filho amado jesus cristo como resgate e para provar o seu amor por nós!!
“Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, a fim de que todo aquele que nele exercer fé não seja destruÃdo, mas tenha vida eterna.” — JOÃO 3:16.
Morre pessoas todos os dias, não vai ser um cara que morreu a 2009 anos que vai influenciar na minha vida.