Como posso amar alguém tanto assim?

Amo um garoto mais do que tudo, mas ele nem faz idéia disso, não sabe nem que existo(ele é famoso) bem muitos dizem que é um amor platônico, mas tenho certeza de que não é. Garanto não sou doida ou algo do tipo, mas é algo que nunca senti em minha vida, é um amor diferente e por mais que digam que é bobagem sei que não é e vou correr atrás disso, pois tenho fé de que muito em breve ele vai saber disso e só peço que possam dar suas opiniões sem me criticar pois isso é algo difícil(principalmente na adolescencia) pra mim. Agradeço desde já.(Ah ele é Nick Jonas)

Comments

• sabe, conheço muitas histórias de pessoas que se apaixonam por alguém que acham que não vai dar certo etc e tal...não vou te encorajar, e não vou dizer desista, porém tem que procurar manter seus pés no chão, na realidade, se você ver que isto não é possível procure uma ajuda.Derrepente sonhar faz parte do ser humano, e se o sonho tiver o mínimo de chances de se realizar, por que não ????

mas , lembre - se , manter os pés no chão !!!

Boa sorte, espero que seus sonhos se realizem, não só no amor, mas em tudo que sonhou, e não desista se tiver obstáculos,eles fazem nossas conquistas terem sabor melhor, gostinho de vitória...

• Estamos no mesmo barco! Amo um homem comprometido.

• Na minha opinião você poderia até amá-lo demais, mas eu acho que você deve amar mais a você.

Se você não se amar demais como os outros te amarão?

• se voce tem certeza de que não é amor platônico, entao isso nao é amor nenhum, porque se voce gosta dele mas ele nao te corresponde, nem sabe quem voce é, ISSO É A DEFINIÇAO DE AMOR PLATONICO ¬¬

e isso é normal, todo mundo que tem um grande amor acha que é unico, que nunca sentiu na vida, que ama mais que tudo...

Sign In or Register to comment.