Como chama-se o templo que vc frequenta?

O meu chama-se Templo de Evolução Espiritual da Justiça e da Verdade, Amor e Caridade. O nome é grande mas é um templo de Umbanda e estudo espiritualista (reiki, apometria, meditação, etc)

e o templo que vc frequenta?

Comments

• Antes fazia parte do Coral Espírita, frequentava o centro Luz e Amor, lembro uma vez que cantamos para as crianças da Santa Casa de Misericórdia aqui da nossa cidade, quando estávamos passando por um quarto ví uma menina com o pé enfaixado e aos pulos com o outro pé ela veio até a porta do quarto para ver-nos cantar. Não consegui, as lágrimas tomaram conta de minha garganta e comecei a chorar. Pena que ultimamente ando sem tempo, não estou frequentando lugar nenhum, a não sei o "meu templo" interior.

Tenho a preocupação de crescer espiritualmente, lapidar minhas qualidades e minimizar meus defeitos diários.

Beijos.

Valéria (ex Val Kisses)

• Eu frequento uma sinagoga. Sou israelita. Shalom. Bjus.

• Casa de Caridade Pai Antonio das Almas

É um templo de Umbanda, temos poucos membros mas muito unidos, temos grupos de estudo espiritualista que abrange o evangelho, obras de diferentes autores médiuns umbandistas, candomblecistas, espiritualistas e espíritas.

Abraços do White Cat.

Fique em Paz.

• Chama-se CORPO, ele tem 1,71m de altura e 70 kilos...

• Casa Espírita de Caridade Caboclo Cobra Coral.

• Freqüento a Casa de Orações Missionários da Luz.

• o meu templo se chama Playstation 2 !! rsss abraçoss!! e minha toca e claro!

• Daniel,

Casa de Oração Rosa Branca.

Não sou uma frequentadora tão assídua, mas sempre encontro nesse lugar, tão pequeno e sem pretensões, uma palavra amiga e muita paz.

Beijos

• Eu frequento qualquer templo que tenha o amor como pratica, a caridade como disciplina, e o respeito por todas as praticas religiosas.

se o templo e seus frequentadores assim se portar eu vou frequentar. eu vivo a caminhar e vez por outra preciso orar no templo e nem sempre posso encontrar o que me é conhecido e com isso aprendo a ver e sentir a diferença entre o que se fala e o que se pratica.

Meu amigo o melhor templo para se frequentar esta mais proximo de voce do que voce imagina, sei que vc saba onde ele fica.

um abraço

• Primeiro Templo o meu corpo mesmo.

Depois frequento o Templo familiar. Ainda frequento uma igrejinha no local onde moro, sempre que posso, onde medito, oro e falo com amigos.Mas quando nos encontramos, por vezes fazemos uma tenda e é muita luz que nos recarrega patra a jornada, desmontamos do cavalo, poisamos o elmo e de escudo e espada encostados à mesa, estamos assim longamente olhando-nos na cara e falando como velhos amigos (nós que aparentemente nunca antes nos haviamos encontrado).

Abraço

Muita Paz

Sign In or Register to comment.