para os homens....tirem minha duvida please!!?
é o seguinte...
quarta feira eu fiquei com um amigo de um amigo meu e curti pra caramba, ele tbm curtiu ficar cmg...estavamos numa balada e na hr q eu ia embora ele pediu o nº do meu cel e eu dei, dai ele deu um toque no meu cel, alegando q eu tbm teria o nº dele, ele pediu pra eu ligar pra ele msm c fosse a cobrar e fez eu prometer q ligaria...minha duvida é o seguinte...qdo vcs homens ficam com alg mina e pede o tel, é pq curtiu mto ow é só força de habito??
respondem aew...
Comments
SEMPRE quando pesso o telefone da menina e porque gostei dela e sempre pensado para marca um outro encontro ou alguma coisa a mais... mais e dificil eu liga eu primeiro espero que elas me retorne pelo memos para me fala um bom dia ou alguma coisa qualquer ai depois que eu ligava mais a maioria das meninas que sai me ligava para marca mais uma vez, Eu ligo.. espero ela liga para sabe se ela esta interezada mesmo.. so em ultimo caso que ligo....guando gosto muito dela...
quando,queremos algo mais serio entende?
Bom, para pedir o nº do cel, é sinal que a menina foi muito boa e querem ver até aonde vai chegar esta historia, não acredito na força do habito, senão, ele nem teria te ligado, certo.
Nunca fiz isso.............
nãopense desta maneira, existem homens e HOMENS...
talvez ele queira algo realmente sério com vc...quem vai ver se vale a pena arriscar é vc...
boa sorte
Com certeza ele te curtiu muito...
eles querem algo mais
Só pego tel qnd num rolou o algo mais....e eu ainda tenho interesse no algo mais...rs
Brincadeira, isso que eu disse é verdade, mas é obvio que vou pegar o telefone só de pessoas que realmente seja interessantes. Então, alimente esperança sim, não ha nada de errado com isso.....só que tenha cautela hein, pode ser que esta situação enquandre-se la no primeiro paragrafo da minhas resposta.
Bjasso1
Normalmente nós pedimos sempre o numero de cell quando estamos interessados por essa pessoa... mas pode sempre ser daqueles homens que já têm habito...
Mas deve sair sortuda desta^.^
Bobinha, isso ocorre porque queremos mais ainda, entendeu?