Oque vcs achão de frase de uma musica do Gabriel Pensandor?>>>?
Quando Ele Canta na musica até quando...
Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus
Sofreu não quer dizer que você tenha que sofrer.
Sera que é pra não Acreditarmos em Deus vcs achão ??
Comments
E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me... Evangelho de São Marcos, 8:34
Preciso dizer mais alguma coisa ?
ñ, ñ é bem assim é q temos q aceitar nossa cruz ou dificuldade o q seria aceitar (ñ pegar todos os problemas p resolver e ser infeliz, mas aceitar q temos um problema e tentar resolve-lo com fé Deus)
na biblia e na religião católica (só posso dizer dela pois é a minha) tem muitas coisas q são antigas e parabolas (histórias q tem um significado a mais q ñ é ao pé da letra) então as vezes a gente acaba entendendo as coisas d forma destorcida , como adão e eva ou apocalipse...
minha opinião é q essas historias tem q ser ouvidas com o coração aberto e ñ com o intuito de entender ao pé da letra, pq senão aà é q ñ dá certo msm...
ps:agora as pessoas pegam qq motivo p ñ acreditar em Deus como já foi dito pelo amigo quando ñ temos mais nd é só Deus q temos!!
Boa madrugada!! Bju
me parece uma critica geral ao cristianismo.
um dos princÃpios fundamentais do cristianismo é resignação ou seja, aceitar as coisas ruins que acontecem com vc pois elas seriam provações que deus lhe impos.
nao quer dizer diretamente para nao acreditar em deus mas para nao ser conduzido a torto e a direito pela religião, abrindo mão, inclusive, do seu bem estar.
o facção central, que é um grupo de rap, tem uma musica que segue este mesmo estilo. musica se chama espada no dragão
http://letras.terra.com.br/faccao-central/787139/
a letra diz
"Sou testemunha de um milagre de Cristo, vejo o crucifixo tornando o oprimido pacÃfico.
A fé em dose cavalar, anula o espÃrito de guerra aceitar a dor pra carne pra ser feliz na vida eterna.
"
o ponto comum das duas musicas é a critica a cultura de aprisionar o cidadão pela fé.
no meu pont de vista (o de um ateu) a religião é usada pra controlar o povo. colocam na cabeça que o sofrimeno em vida sera compensado no pos morte. isso faz com que o cidadão nao lute com força pelo seus direitos.