Qro engravidar mais parece q eu nao consigo!!!!!!!?
faz tempo q eu tento engravidar mais nao consigo. So q esta acontcendo uns coisas estranhas. Em menos d 20 dias eu mestruei duas vezes sendo q na segunda vez o sangue veio aguado e durou 5 dias so q era fraquinho. E ultimament eu ando com tontura enjous e as vezes sinto umas colicas. Sera q eu estou?????`
Comments
venha ate a minha casa e resolveremos o problema
Para calcular seu perÃodo fértil conte 14 dias da data do inÃcio de seu último ciclo menstrual, e a partir daà conclua que você estará ovulando entre dois dias antes e dois dias depois desta data.
me da 5 minutos q eu te engravido ate na proxima encarnaçao
oi tudo bem?
não fique ansiosa pois isso so atrapalha , se vc esta com duvidas faz um exame de famarcia
Vá ao médico urgente, ciclo menstrual irregular é sintoma de anomalias do útero, inclusive de miomas (cânceres).
Se você estivesse grávida, não menstruaria, pois você produz um hormônio (progesterona) que impede a menstruação durante a gravidez, então recomendo que você vá, amanhã mesmo no médico!
Meu jato engravida até mulher c/ 86 anos,teu marido tem p orra RALA.
amiga pelo jeito seu ciclo esta desrregulado,primeiramente vc tem que fazerumbetahcg para descartar a possibilidade de gravidez apos isso procure um medico para regular seus hormonis e depois mãos a obra rss
trabalha mais ^^