Quando uma garota faz tudo isso oque significa?

Tpo quase todas comverças no facebook ela fala que ela e feia fica falando que ela e um bagaço qdo eu dei uma festa eu chamei ela so que ela nao pode ir ai ela falou "vai ver a festa so foi boa pq eu nao fui pq se eu tivesse ido teria estragado sua festa,mudou o visual para o jeito que eu gosto,parece que fica mais feliz quando eu falo com ela,nao para de me olhar

Ja tem um ano,entre outras indiretinhas no chat do facebook,que q ta rolando.

Vale lembrar que A proposito eu disse pra ela que gostava de unhas vermelhas uns meses depois uma foto com unhas vermelhas surgiu no facebook se perfil,um dia falando com ela no chat ela falou que tinha pintado as unhas de vermelho ai depois ela disse mentira e cereja e na aula de recu ela ficou colocando a mao na bochecha meio q pra mim reparareu acho,uma camiseta que eu trouxe de ny pra ela tbm virou foto de perfil.Esses dias eu chamei ela pra ir no show do David Guetta cmg,primeiro disse que ia,depois falou que ia depender e depois falou que ia me dar a resposta na quinta.Eu falei com um ex namorado dela ele me disse que ela tbm olhava muito pra ele assim como ela me olha.Ajudem ae galera!Ela faz isso pra nao sair cmg ou pq ela se faz de dificil,eu acho que ela deve falar pra alguma amiga e tals e a amiga fala pra ela nao ir!!Ajudeem!

Comments

  • tem pessoas q n sao assim pq estao se fazendo de diificil nao

    sinto lhe informar

    infelizmente, isso existe

    eu sou assim

    mas ela , n sei..

    se ela ja namorou, entao, esse cara n significou mt pra ela, pq n influenciou nada hehee

    poq ela continua receeiosa em relação a su aauto imagem

    a forma q os outros a enxergam etc

    ela ainda n aprendeu q pode ser amada

  • Ixii ela tah afiim de vooc nee concertezaaaaaaaaaaaa,

  • se eu fosse você a beijaria e diria seni çok seviyoum

  • gosta d vc

  • Olha marcos você correu atrás e tudo ... e o amor não foi corespondido , da um ''gelo'' nela não fala com ela , ate ela te chama no face ou na real ... se ela te chamar e porque ela estava sentindo sua falta no dia a dia ...

  • Pode ser que ela goste de você, mas percebi um probleminha cruel... complexo de inferioridade! Baixíssima auto-estima e insegurança... você precisa de paciência.

Sign In or Register to comment.