como consertar meu powerpack tcwf-1536?

Galera é o seguinte, tenho um celular powerpack tcwf-1536, minha câmera não está pegando, eu entro nela, ai o celular trava, mas acho que a câmera não está quebrada, porque as vezes ela faz som de captura de imagem, ela não funciona nem para vídeo e nem para imagem, por favor me ajudem, não quero levar na loja, me ajudem, e ele não levou nenhuma queda nada disso, ele tava bom, no outro dia tava com isso, não sei oque é, mas me ajudem.

Comments

• Estará a tecnologia a incrementar demasiado o sedentarismo?As crianças antigamente brincavam na rua a saltar à corda ou a jogar "à bola" entre muitas outras coisas mais saudáveis. Agora só se joga ao computador... Será a tecnologia de facto boa para nós enquanto humanos ou estará a começar a fazer-nos mal? É certo que foi a tecnologia que nos trouxe onde estamos agora mas a questão é se estará a levar-nos pelo caminho certo... Devemos questionar a nós mesmos; quando alguém se questiona a si próprio se deve chegar-se à janela para ver o que se passa na sua rua ou se se deixará ficar no sofá porque está em directo na televisão... Afinal de contas, o sofá é mais confortável...

Sign In or Register to comment.