o flamengo ta indo por um bom ou mau caminho?

Ta dispensando jogadores bons com salario alto e contratando jogadores de nivel mediano com um salario baixo.sera que vai disputar alguma coisa importante em 2013 ou só vai lutar pelo titulo do Carioca?

Comments

• Nem no carioca vai lutar pelo titulo

• Cara, não posso afirmar se isso é bom ou ruim, pois o bom de um time seria pegar jogadores medianos e mesclar com jogadores acima da média, pois se você coloca apenas jogadores medianos no seu time, seu time será um time mediano, e não grande, como o flamengo é. Mas eu aprovo a contratação de jogadores como o Gabriel do Bahia, pois jogando junto com o Renato Abreu dentre outros, pode acabar dando certo. Mas uma coisa é certa, só o tempo nos dirá se o Flamengo está indo prum bom ou mau caminho.

• Flamengo em 2011 tinha a maior folha salarial, foi o time que mais investiu em contratação e não venceu o Brasileirão. O Corinthians, por sua vez, trouxe jogadores sem contrato, jogadores da série B e jogadores em fase de aposentadoria, tudo com salário abaixo de R$300 mil, no entanto, conseguiu títulos.

Por exemplo, Corinthians pagou por Martínez e Paolo Guerrero juntos R$13 milhões. Flamengo tinha fechado por Love o dobro desse valor. Sem contar que o custo de Love pro Fla (pouco mais de R$1 milhão por mês) dá pra pagar o salário de Alexandre Pato e de Emerson Sheik, e ainda sobra dinheiro.

Então, eu acho que está sim na hora de repensar os valores e os jogadores.

• N sei cara...

Sign In or Register to comment.