Ta dispensando jogadores bons com salario alto e contratando jogadores de nivel mediano com um salario baixo.sera que vai disputar alguma coisa importante em 2013 ou só vai lutar pelo titulo do Carioca?
Por exemplo, Corinthians pagou por MartÃnez e Paolo Guerrero juntos R$13 milhões. Flamengo tinha fechado por Love o dobro desse valor. Sem contar que o custo de Love pro Fla (pouco mais de R$1 milhão por mês) dá pra pagar o salário de Alexandre Pato e de Emerson Sheik, e ainda sobra dinheiro.
Então, eu acho que está sim na hora de repensar os valores e os jogadores.
Comments
Nem no carioca vai lutar pelo titulo
Cara, não posso afirmar se isso é bom ou ruim, pois o bom de um time seria pegar jogadores medianos e mesclar com jogadores acima da média, pois se você coloca apenas jogadores medianos no seu time, seu time será um time mediano, e não grande, como o flamengo é. Mas eu aprovo a contratação de jogadores como o Gabriel do Bahia, pois jogando junto com o Renato Abreu dentre outros, pode acabar dando certo. Mas uma coisa é certa, só o tempo nos dirá se o Flamengo está indo prum bom ou mau caminho.
Flamengo em 2011 tinha a maior folha salarial, foi o time que mais investiu em contratação e não venceu o Brasileirão. O Corinthians, por sua vez, trouxe jogadores sem contrato, jogadores da série B e jogadores em fase de aposentadoria, tudo com salário abaixo de R$300 mil, no entanto, conseguiu tÃtulos.
Por exemplo, Corinthians pagou por MartÃnez e Paolo Guerrero juntos R$13 milhões. Flamengo tinha fechado por Love o dobro desse valor. Sem contar que o custo de Love pro Fla (pouco mais de R$1 milhão por mês) dá pra pagar o salário de Alexandre Pato e de Emerson Sheik, e ainda sobra dinheiro.
Então, eu acho que está sim na hora de repensar os valores e os jogadores.
N sei cara...
'-'