Mulheres fazem coisas só pra agradar???
Tipo sexo oral, ou anal por exemplo...
As mulheres as vezes fazemn só pra agradar, ou sempre gostam do que estão fazendo?
Minha mina fica muito molhada quando me chupa... Eu acho que ela gosta, mas as vezes também acho que não... rsrs
Me expliquem!?
Comments
as vezes ficamos felizes qdo vemos nosso parceiro satisfeito,tipo q o sacrificio valeu a pena... mas enfimvc deve agradar ela tb ja q ela te agrada tanto assim.eu particularmente nao tenhunojo de sexo oral qdo há higiene e confiança,ja o analnao curto muito + tbnao é a coisa mais dificil domundo....
Tudo é uma questão de momento!! Mulheres podem se excitar ao fazer sexo oral ou anal, mas tudo depende do momento. Em perÃodos difÃceis, para nós mulheres, não conseguimos nos excitar tanto quanto gostarÃamos.
Já em outros momentos quando estamos sem grandes problemas ou preocupações, nos excitamos com um simples toque, são facetas psicológicas que as fêmeas possuem. Somos de fases apenas isso.
Nesse caso, mulheres que fazem só p/ agradar estão erradas.
Afinal refere-se ao prazer dela... fazer o outro ter prazer e eu não? Never.
Diferente de vc ir na casa da tia chata do seu namorado...vc vai e o agrada, afinal é uma vez na vida.
Agora isso, toda vez que tiver relação se submeter... não concordo.
Mas as mulehres, grande maioria faz sim, por medo de conversar e expor suas vontades...e com isso perder o namorado.
Algumas vezes nós mulheres fazemos algumas coisas sim que não estamos afim, só pra agradar o parceiro. Se a gente gosta da pessoa e não quer que ela fique chateada a gente faz umas coisas do tipo. POr exemplo, eu não gosto de fazer oral no meu namo, mas as vezes até faço pra não deixa-lo chateado, já que efaz em mim tbm! è meo queuma troca, e varia muito depessoa pra pessoa..
Sim man, tem muitas coisas que elas fazem só pra nos agradar, e fica bem na cara que ela ñ ker fazer mas, mesmo assim acaba fazendo! Mulher pensa assim: se eu ñ fizer com ele, ele vai atrás de outra que faça!!!
cara tbm acho q as vezes elas gostam as vezes naum!
isso nunca vamos descobrir... pois elas sempre vão falar q gostam...ateh!
SIM...... as vezes fazem coisas que não querem pra agradar nós homens......
nao soh fazem para se divertir com os bestas de homens