Tenho 14 anos 1,68 de altura .Passo dos 1,75?
Ola pessoal ,tenho 14 anos 1,68 de altura ,minha mae 1,63 e meu pai 1,71 faço natação 3 vezes por semana e procuro me alimentar bem.Sera que fico com pelo menos 1,75 de altura ate os 18 anos
Ola pessoal ,tenho 14 anos 1,68 de altura ,minha mae 1,63 e meu pai 1,71 faço natação 3 vezes por semana e procuro me alimentar bem.Sera que fico com pelo menos 1,75 de altura ate os 18 anos
Comments
Claro que sim amigo vc concerteza Vai passar de 1,75 ainda mais tendo apenas 14 anos hj em dia os filhos estao maiores que os pais, e vc fazendo nataçao as chances sao grandes de seu corpo esticar e vc Crescer.
Saiba que um homem cresce até os 21 anos, na sua idade eu tinha 1,45 e hoje com 18 anos tenho 1,82 e ja to achando pessimo crescer demais, acho ridiculo akeles postes de 2m, algumas pessoas combinam com altura outras nao.
Certeza que sim.
Sim, exercÃcios fÃsicos na fase de crescimento que é a adolescência ajuda a crescer.
Concerteza eu tenho 15 1,69 e faço natação 3 vezes por semana e ainda estou crescendo
Claro você pode ate ficar com 1,80
Quase certeza,pois vc faz natação que é um esporte que "alonga o corpo",se alimenta bem,quase certeza...