O QUE VOCÊS ACHAM DESSA SINPOSE PARA UMA NOVELA DAS SETE DA REDE GLOBO?
A protagonista da trama é Isabel.Isabel é uma jovem doce, bonita, de familia rica e de excelente caráter.Após sentir um mau-estar, ela decide ir ao hospital fazer alguns exames.Logo após o exame, acidentalmente, sua fixa acaba sendo trocada por uma jovem que tem aids.Quando descobre a suposta doença, Isabel passa a sofrer e não sabe como pegou, já que é virgem, mas acredita que pode ter pegado o sangue de alguén que tem aids.Ela não conta a ninguén sobre sua doença e decide não lutar pela sua vida.Logo após isso, ela conhece Gustavo, um homem que trabalha na empresa de seu pai e os dois se apaixonam.Mas, com sua doença, ela passa a fazer o possível para se afastar dele.
O que acharam da minha novela?É melhor do que GUERRA DOS SEXOS, não acham?
Comments
Essa novela seria mais apropriada para o horário das 9 pois novelas das 7 da globo são mais jogadas pra temas humorísticos. Mais achei essa novela bem interessante.
Meu twitter: @CIRIVERA123
chata demais,tem que ter comedia,esse e o sentido da novela das 7
A trama pode até ser interessante, mas o enredo é pobre a história é chata à primeira vista, faz ela matar alguém ai fica legal
Ficou mesmo bom, se um dia conseguir lançar esta novela me diga como foi que conseuiu
Desculpa.. Mas essa história é totalmente sem noção. e sem graça. e ai? é só isso?
uma jovem que pensa que tem aids e evita um cara?
SOU MUITO MAIS GUERRA DOS SEXOS que é divertida e tem uma HISTÃRIA
Que história...ficou bem legal!
muito legal cara !!! vc é um gÃnio.........
Não sei como Hollywood não te descobriu ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
à melhor que GUERRA DOS SEXOS, mas eu acho que é uma história um tanto chocante para ser exibida no horário das sete. Poderia ser das seis, ou até das nove.
Sinopse espetacular. Só acho que se fosse produzida na tv, vc deichase para revelar que os exames forem trocados só no final da trama. Ah e uma novela espetacular, tem que ser produzida por uma emissora espetacular. Logo a globo, poderia serna Record, lá sim é uma emissora de verdade.