cumprimentar uma garota. como? so para mulheres.?

eu falo com uma guria as vezes pelo tel, e as vezes pormsg de texto. sempre começo falando: oii LINDA. isso é certo?? n é chato chamar sempre sim?? elas gostas? com vcs querem q agente inicie uma conversa com vc?? elogiando? obrigado a todas

Comments

  • Depende da guria. Se ela é mais confiante, não diga tanto ou ela começará a "se achar"

    Manere. As vezes você liga mais empolgado, já dizendo oi linda.. e as vezes você apenas diz oi e deixa ela falar mais. Entende? Nenhuma guria gosta de um exagero de elogias.

  • cheira o rabo dela-.- q nem cachorros se cumprimentam :)

  • Acho legal ! Não tem nada demais, se ela estiver solteira obvio ... Puxe assunto pergunte oque ela goste... Isso sempre é muito bom

    Espero ter ajudado ^^

  • Bom na minha opiniao o linda, e muito usado, chame a pelo nome!

  • Não diga, "Oi linda"! É claro que essa é minha opinião, não vou generalizar, mas eu não gosto de ser mimada! Gosto de ser tratada como uma mulher madura e inteligente, Acho que você deve cumprimentá-la com um simples "Oi"! ou "Como vai"? É simples, não enfeita!!!

  • elogios é sempre bom, nos mulheres nos sentimos no ceu rsrs

    Mais tem varias outras coisas que vc pode por em uma msgm!

    Oi linda, gatinha, bebe sempre uma coisa meiga

  • se vc já viu a garota, pode falar oi linda. mas caso vc nunca tenha visto a garota na vida e falar isso, ela pode até chagar a pensar que vc tá com ironia com ela entende? bejoks!

Sign In or Register to comment.