Ajuda aqui urgente porfavor? posso estar gravida?
Ola gente..minha mestruaçao esta atrasada tres meses...em janeiro fiz um exame beta hcg e deu negativo...depoiS disso eu e meu namorado continuamos tranzando sem camisinha ...so que ele nao goza la dentro..ele tira o penis antes.. E eu nao tomo remedio... Uns 5 dias atras eu comecei a sentir muita dor na barriga.. Axei que era minha mestruaçao q tava vindo mas nao.desceu nada..e dois dias atras eu urinei sangue... Mas parei...minha barriga esta doendo mtmt ...e ontem eu bebi 4 latinhas de cerveja...s fiqei bebada urinei bastante.. Nossa minha barriga nao para de doer..acho qe estou com febre... No meio da minha barriga tem tipo um buraco...qeria saber se isso pode ser gravidez? obrigada a quem me ajuda bjuus... Obs: tenho 14 anos e ja tem 5 meses q perdi minha virgindade...
Comments
Querida, se vc não estar afim de engravidar, então se previna.
em um desses coito interrompido, vc vai acabar engravidando. cuidado!!! e esse sangue na urina, é com certeza Infecção urinária.
Procure um médico. Olha as doenças por aí, CAMISINHA sempre!
Provavelmente sim ,mas também você pode esta com infecção de urina
compra um teste de farmacia e acabe logo com isso se der possitivo parabens vc é mamae ! se nao der procure um medico pode ser infecção estomacal
pode ser uma infecção urinaria vá ao medico flor
pode ser alguma doença, ou uma infecção, va ao medico.
pode ser gravidez sim o melhor é ir ao hospital hoje mesmo podes estar a ter um aborto se cuida e se respeita