A minha Mãe falou pra eu ir embora de casa se eu não ajudasse com 200 reais por Mês, o que eu faço?

Eu começei a trabalhar a pouco tempo, antes eu recebia R$ 300,00 por mês, foi combinado de eu ajudar em casa com R$ 200,00, mas meu padrasto disse que iria me dar um pc de presente e me deu mas ele comprou a prestação onde eu trabalho a prestação do pc é 150 reais, mas como ele é olho gordo ele invejou o meu e foi e comprou mais 1 a prestação, só que ele não é uma pessoa muito certa que erra muito e sempre está sem emprego, e ai nós estavamos prescisando de dinheiro e ele comprou mais um computador e vendeu por 800 reais e o preço dele era 1500 reais, e eu não havia concordado com isso desde o segundo pc. Então ele foi despedido do emprego e fomos despejados da casa que morávamos, ae arrumamos outra casa de aluguel com o valor de 500 reais, e por isso foi combinado de eu ajudar com 200 na casa. Então meu patrão queria tomar os computadores pque ele não pagou então eu fiquei responsável pelo meu computador pois eu queria continuar com ele, só que agora eu recebo 500 reais por mes mas tenho a minha acrteira de motorista para pagar e a prestação do pc e mais um monitor de pc que eu estraguei njo serviço eu fico com mais ou menos 200 reais mas eu tenho a internet para pagar roupas que eu estava precisando comprar, então eu ajudo com 80 reais ( 120 do computador +80=200 reais), minha mae não aceita.

Eu disse que não posso ajudar co tudo isso e entaum ela me mandou embora de casa falou ou eu pagava ou eu encontrava o meu rumo na rua eu ja tenho 18 anos, não respeito o meu padrasto pque hj eu meio que odeio ele pelas coisas que ele me fez de mal quando eu era criança.

Já é a segunda vez que ela me manda embora e eu falo: Então vc quer que eu vá embora?

e ela diz :

Se vc não pagar os 200 eu quero!

e eu falei : blz eu vou!

e ela: mas se eu souber que onde vc for vc tiver pagando pra viver eu te excluo do meu mundo!

o que eu faço eu a amo muito, meu pai nos abandonou quando eu tinha 2 anos de idade e deixou eu e minha irma, minha mae já foi até prostituta pra cuidar da gente... somos muito unidos, mas isso é a pior coisa que poderia acontecer entre a gente.

PS. Eu naum ten ho nehum lugar pra ir( casa de parentes)...ajudemmm

Update:

E nós somos evengélicos todos nós nos batizamos jáa mas eu estou afastado e meu padrasto tmbm...

Eu não vou a igreja pois faço coisas que envergonham a Deus entaum pra eu naum ficar prometendo que eu vou mudar e nunca mudo eu nem vo =/

Update 3:

Eu naum tenho como arrumar um outro emprego pque eu estudo e faço um curso de espanhol a noite de terça e quinta...

Não tem serviço de Meio periodo que paga 500 reais(EU estudo o ensino médio de manha).

A minha mae é muito boa mais na hora da raiva ela fala qualquer coisa mesmo que vá se arrepender dps...

Ela jogou pra mim eu disse : pque se ligo pra mim}?

ela: pque eu estava preocupada

Eu: vc me mandou embora de casa entaum vc não está preocupada comigo.

aew eu perguntei se ela queria que eu fosse embora ela disse que não...

entaum eu disse pque se me mando embora entaum?

pque eu estava na hora da raiva aew eu falei.

Mensagem: Nunca faça uma coisa que vc vá se arrepender dps!

^^

Comments

• Que " maezona" heim..

Va arrumar tua vida rapaz, se torne independente...isso ai eh mt humilhacao.

• A unica escolha é fugir de casa!!!!!!!!!Eu faria isso:)

• bom nesse caso pessa a Deus para te dar um bom emprego q lhe pague mais dinheiro!

• fala para sua mãe q quando vc termina de paga suas dividas

q vc ajuda com os 200 reais

simples ela num é maluca de ñ entender

• arruma outro emprego e paga uma pensão para vc ficar e faz faculdade não esqueça os estudos sem ele vc não ganha nada

• !!!!!!!!! caraca !!!! que história hem, vá a igreja mais próxima porque deus tem um plano em

sua vida, ele vai mudar a sua história basta você crer.

• MANO VAZA FORA DA SUA CASA

ELE MANDO VC IR EMBORA

EU INHA NEM QUE EU FOSSE MORAR DEBAIXO DA PONTE MAIS EU INHA

Sign In or Register to comment.