Não aguento mais ler isso: O que significa a sigla R.I.P. que aparece nos tumulos americanos?

Se você assim como eu tbm não suporta mais ler isso cada vez que entra no Y|R, então deixe uma estrelinha, como forma de protesto contra os adms do YR, na minha opinião eles deveriam mudar as perguntas da página inicial com mais freqüênciaa....afff

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa é verdade eu tambem nao aguento mais

que chatooo

• É realmente muito chato.rss

• isso ta inchendo o saco

• Estrelinha para vc., and rest in peace!

• A sigla não significa "Rest in Peace", isso é uma coincidência. A sigla vem das palavras em Latim, "requiescat in pace", que significam "que ele descanse em paz"...

• agora é o fim do mundoooooo por causa daquilo é?

• Quer ser popular como aquela dona? kkkkkkkkkk não inventa manow!!!!!

• hehehe será q agora vc ja sabe o significado de R.I.P.???? Pq a gente le tanto a resposta mas nem se da mais conta dela.

Que eles(o pessoal do Yahoo) descansem em paz...rs Mas acho mesmo q eles estao descansando muito nisso, nao mudando como sugeriu pra uma mais atual...aff

Vamos aguardar em paz gente! hehehe

• cara eu pensei que fosse só eu , des de que fiz a minha conta essa porcaria dessa pergunta e outras ficam aparecendo o tempo todo enchendo a paciência da gente :@ acho que eles pararam no tempo ou entao deve ser falta de bom gosto mesmo!

• Pois é eu também já enjoei... Tomara que a equipe do Yahoo veja o nosso apelo.

Sign In or Register to comment.