Oi Maycon!!! Faça uma retrspectiva e tente lembrar de como ela se apaixonou por vc. Todos que passam por nossas vidas nos deixam uma saudades.
Reconquiste seu coração da mesma forma que vc conquistou-a antes.Tenho certeza que ela sente saudades de algo que vc deixou em sua lembrança.A não ser que ela já tenha se apaixonado,mas,mesmo assim ela nunca o esqueçerá.
Comments
o único jeito é ir até ela e pedir p/voltar!boa sorte..
Oi Maycon!!! Faça uma retrspectiva e tente lembrar de como ela se apaixonou por vc. Todos que passam por nossas vidas nos deixam uma saudades.
Reconquiste seu coração da mesma forma que vc conquistou-a antes.Tenho certeza que ela sente saudades de algo que vc deixou em sua lembrança.A não ser que ela já tenha se apaixonado,mas,mesmo assim ela nunca o esqueçerá.
Beijos.espero ajudar
1º Pq c separarão?! fica dificil responder a sua pergunta sem saber desse detale.
2º Um olhar pode dizer muitas coisas ou nada, depende da ocasiao.
3º Refletir nos erro e acertos sempre nos faz achar uma saida.
Na minha opinião vc deve ignorar ela fazer de conta que não está mais interessado tenho certeza que ela vai sentir.Valeuu!!!
se vc quer e ela quer qual o problema, chega nela e como vc estivesse chegando nela a primeira vez jogue duro e reconquiste - a com muita atitude!